Flamengo perde por 3 a 0 para o Fluminense pelo Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO

Em duelo de ‘seis pontos’, O Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 0, neste sábado (31), no estádio das Laranjeiras, pela 6ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro sub-17. Com gols de Arthur, Kayk e Joilson Lucas, o time tricolor abriu cinco pontos de diferença para o Rubro-Negro e assumiu a liderança da competição. O Fla, ficou com os mesmos 10 pontos conquistados, na 4ª colocação.

 

Com a derrota, o Mais Querido se distanciou do topo da tabela e viu o seu rival carioca assumir a liderança da competição, com os mesmos 15 pontos do São Paulo, que perdeu para o Athletico Paranaense por 2 a 0. O tricolor carioca tem o melhor ataque da competição, com 20 tentos marcados. O Flamengo, por sua vez, balaçou as redes 12 vezes e venceu 3 jogos em seis disputados. Vale destacar, que os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

A partida começou equilibrada, mas com o Fluminense tentando fazer valer seu mando de campo e tomando a iniciativa do jogo. Já nos minutos finais do primeiro tempo, aos 43, Arthur , camisa 11 da equipe tricolor, recebeu livre de marcação na pequena área e só empurrou para as redes, levando a vantagem para o vestiário. Na segunda etapa, o duelo permaneceu truncado, mas o Fluminense levou a melhor nas jogadas aéreas, marcando mais dois tentos e fechando o placar em 3 a 0.

O próximo compromisso dos Garotos do Ninho na competição será na terça-feira (3), às 15h ( horário de Brasília), na Gávea, contra o vice-líder São Paulo. Já o Fluminense encara o Santos, também na terça-feira, no mesmo horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também