O técnico no Flamengo, Domènec Torrent, pode não voltar à beira do gramado diante do Athletico-PR, domingo (04), no Maracanã. O catalão está com a Covid-19 e sentiu, ao longo da quarentena, alguns sintomas típicos da doença como cansaço e tontura. Ele está sendo recebendo todo o suporte do departamento médico do Rubro-Negro. A informação é do repórter Renan Moura.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Muitos questionamentos surgiram, sobretudo de torcedores rubro-negros, sobre a importância de Domènec no empate de 1 a 1 contra o Palmeiras e na goleada por 4 a 0 desta quarta-feira (30). Enquanto está afastado, Jordi Guerrero, auxiliar técnico, é quem representa o comandante na beira do gramado, com a ajuda de Jordi Gris, também auxiliar.
Ainda sem Domènec, o Flamengo se prepara para o confronto com o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O Fla ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.
Melhor notícia do dia !
Pior notícia do dia.
Q o DOME melhore mas vá embora urgentemente e volte a ser ESTAGIARIO
O domenec é igual ao Diego. Ausente é um baita reforço para o Flamengo.
Fora retranqueiro é peça o vitinho e Michael com vc.
Domenec cagalhao
Nada contra o Domenic, os erros iniciais foram normais para quem nunca dirigiu um time Sul Americano e não conhecia o plantel do Clube. De positivo, resgatou o time, fez com que os jogadores veteranos colocassem a cabeça no lugar; lançou os jovens jogadores e o principal, de acordo com a partida o time faz o seu posicionamento.
Domenec ausente, time melhor. Sem duvidas
Por mim continuava na posição de auxiliar de Jordi Guerreiro
Fico triste com uma noticia dessas….
****
PA!!! PUM!!!!! PUF!!!!!! CABUMMMM!!!!!!! KATSU!!!!!!!!! ******
***