Flamengo pode se tornar líder do Brasileirão pela primeira vez nesta quinta; saiba como

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Seguindo a sua maratona de jogos, o Flamengo volta a campo nesta quinta (15), às 20 horas, contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com o empate entre o líder da competição, Atlético-MG e o Fluminense, na noite desta quarta-feira (14), no Mineirão, basta ao Mais Querido uma vitória simples para alcançar o topo da tabela de forma isolada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com 30 pontos, na terceira colocação, basta uma simples vitória para o Fla ultrapassar o time mineiro, que tem 31 pontos na ponta. O Internacional, segundo colocado, também tem 31 pontos, mas perde no primeiro critério de desempate: o número de vitórias. O time de Minas tem uma vitória a mais (10 a 09). Para o Rubro-Negro só interessa vencer, pois um empate deixaria todos os três com o mesmo número de pontos, mas tem menos vitórias e menos saldo de gols.

Caso vença e assuma a liderança, a equipe comandada por Domènec Torrent vai igualar o mesmo feito no Campeonato Brasileiro de 2019, quando era comandado por Jorge Jesus. Foi após uma vitória na 16ª rodada sobre o Ceará por 3×0, no Castelão, que o Flamengo assumiu a liderança pela primeira vez rumo ao hepta. Essa foi a partida do histórico e emblemático gol de bicicleta de Arrascaeta. Na ocasião, alcançou os mesmo 33 pontos do Santos, mas com mais saldo de gols que o time paulista (17 a 11). Outra coincidência, é que pode alcançar o mesmo número de pontos do ano passado.

Flamengo e Red Bull Bragantino entram em campo nesta quinta (15), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, sob o comando de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile brokenness
    erectile dysfunction symptoms
    why erectile dysfunction

  • erectile pills sample
    erectile function paralysis
    erectile enhancement

  • erectile pills that work
    erectile damage
    erectile creams for men

  • ) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.