Flamengo sofre gol nos acréscimos, é derrotado pelo Nova Iguaçu, e está eliminado da Taça Guanabara sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ CR FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (05), na Gávea, em jogo único pelas quartas de final da Taça Guanabara sub-20, o Flamengo, atual campeão estadual, perdeu para o Nova Iguaçu por 3 a 2 e está eliminado do primeiro turno da competição. A saber, a equipe da baixada fluminense fará a semifinal contra o Madureira.

Em síntese, os gols do Rubro-Negro foram marcados por Werton e Mateus Dias. O Mais Querido, que jogava pelo empate por ter a melhor campanha, estava se classificando até os 48 minutos do segundo tempo. O tento sofrido nos acréscimos, marcado por Ezequiel, tirou o Fla das semifinais do turno.

Basicamente o time do Flamengo foi formado por jogadores do sub-18 do clube. Isso porque, os principais atletas disputam o Campeonato Brasileiro sub-20. Além disso, outros, que têm idade para entrar em campo, foram integrados ao elenco profissional, como os zagueiros Gabriel Noga e Natan.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desse modo, com muitos desfalques, o Rubro-Negro iniciou a partida contra o Nova Iguaçu com a seguinte escalação: Victor Hugo; Jhonata, Kayque, Mandovani e Richard Almeida; Maycon, Werton, Max e Victor Hugo; Carlos Daniel e Ryan Luka. Técnico: Mario Jorge.

Compartilhe com os amigos

Veja também