Flamengo vence o Cruzeiro e chega à terceira vitória consecutiva no Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELA MOREIRA

Neste domingo (25), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2×0 no Campeonato Brasileiro sub-20, e alcançou a terceira vitória consecutiva na competição. Com amplo domínio da partida, Lázaro e Gabriel Barros, estreante do dia, marcaram para o Mengão, que chegou os 11 pontos e se igualou ao oitavo colocado da tabela.

O jogo foi super tranquilo para o Flamengo, que não encontrou dificuldades para vencer o Cruzeiro. Comandados por Maurício Souza, os Garotos do Ninho dominaram o confronto e conseguiram demonstrar a ascensão na competição. Com três boas chances criadas no primeiro tempo, o Mais Querido impôs o seu ritmo, mas parou no goleiro Denyvis, que fez boa partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 15 minutos da segunda etapa, os Garotos do Ninho conseguiram abrir o placar. Gabriel Barros comandou a jogada pela ponta direita e rolou para Lázaro, que mandou um foguete rumo à meta do adversário, não dando chances de defesa ao goleiro Denyvis. Aos 25, o Flamengo voltou a balançar as redes do rival e ampliou o marcador.

Em boa triangulação, Lázaro tocou para Max, que deixou para Gabriel Barros estufar as redes. O estreante do dia fez o primeiro gol com o Manto Sagrado e colaborou para a vitória rubro-negra. Fim de papo na Gávea. Flamengo 2×0 Cruzeiro.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 11 pontos e empatou com o oitavo colocado. No entanto, para entrar no G8 da competição, precisa vencer a partida contra o Santos, marcada para o próximo domingo (01).

Compartilhe com os amigos

Veja também