
FOTO: FAGNO PINTO
O Flamengo enfrentou, na tarde desta quarta-feira (07), o Jaciobá, em sua estreia pela Copa do Brasil Sub-20. Com um placar de 1 a 0 contra o time de Alagoas, Yuri de Oliveira levou a bola na rede em um gol de falta em poucos minutos de jogo. Com imposição do ritmo da partida no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Mais Querido dominou o confronto e, como a primeira fase é disputada em jogo único, a vitória classificou a equipe para a segunda etapa.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O time esteve em campo com João Fernando, Pablo, Diego Ritter, Otavio, Ítalo; Gomes, Max (João Pedro), Lázaro (Pedro Franco); Weverton (Victor Hugo Gomes), Yuri de Oliveira e Rodrigo Muniz (Rhyan Paradela), sob o comando do técnico Maurício Souza.
O segundo tempo teve muitas chances de gol, com Ítalo em um escanteio, aos 16 minutos e outro, aos 20, batido pelo mesmo jogador, porém Rodrigo Muniz chutou para o gol, espalmado pelo goleiro. No rebote, Weverton chutou acima do travessão. Aos 25, Weverton tentou novamente, mas não entrou. Já aos 31, Rhyan Paradela tentou mais um e novamente o goleiro defendeu.
Nesse domingo, dia 11, o Mais Querido entra em campo novamente às 15h na Gávea. Porém, recebe o Athlético PR, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…