Flamengo x Junior Barranquilla será transmitido pelo SBT, exceto para São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla nesta quarta (21), pela Conmebol Libertadores da América. O SBT irá transmitir a partida válida pela última rodada da fase de grupos da competição continental. De acordo com o portal Torcedores, a emissora optou pela transmissão do jogo do Rubro-Negro para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo, que vai assistir à partida do Palmeiras.

No entanto, desta vez, o SBT não será a única opção. O duelo do Flamengo também será exibido pela Conmebol TV, canal pay-per-view, criado pela entidade sul-americana para transmitir os jogos que pertenciam ao SporTV, antes do Grupo Globo rescindir o contrato dos direitos de transmissão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o Flamengo já está classificado às oitavas de final da competição. Com isso, o Rubro-Negro precisa de um empate simples com o Junior Barranquilla para garantir o primeiro lugar do Grupo A. A partida que será transmitida pelo SBT e pela Conmebol TV está marcada para esta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

De olho na próxima fase da maior competição do continente, o Flamengo aguarda para conferir o adversário das oitavas. A entidade marcou o sorteio para a próxima sexta-feira (23), a partir do meio-dia. De acordo com apuração da reportagem da Coluna do Fla, o canal Fox Sports fará a transmissão do evento realizado pela Conmebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile incontinence
    why does erectile dysfunction happen
    erectile therapy jordan

  • erectile destroyer
    who treats erectile dysfunction
    erectile deficiency

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Tentei assistir no SBT no outro jogo e não consegui, nem pelo site. Alguém de as dicas para acessar, por favor

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Amanhã Flamengo 3×0 Junior Barranquilla Pedro, Bruno Henrique é Vitinho, do trio. Escalação do Flamengo pra esse jogo: Hugo Souza, Mauricio Isla, Gabriel Noga, Natan, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro é Vitinho. Técnico: Domènec Torrent.

  • Eu vou assistir o jogo no SBT.

  • Sou de SP e da outra vez consegui assistir pelo site do SBT, opção SBT RJ

Comentários não são permitidos.