Freguês conhecido: Juan relembra último gol pelo Flamengo, sobre o Junior Barranquilla

Compartilhe com os amigos

FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (21), partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, terá transmissão do SBT e da ConmebolTV. Nas redes sociais, o zagueiro Juan, um dos maiores ídolos da camisa rubro-negra, publicou um vídeo relembrando seu último gol com o Manto Sagrado, justamente contra o time colombiano.

Nosso adversário de hoje, o Júnior Barranquilla, me traz boa lembrança. Foi contra o time colombiano que marquei meu 33º e último gol pelo Flamengo, em novembro de 2017. Que possamos repetir hoje a vitória que tivemos naquela noite. #VamosFlamengo #J4 #JogoLimpo #Flamengo.

Na ocasião, o Mais Querido venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1, de virada, no Maracanã. Téo Gutiérrez abriu o placar para o time colombiano no primeiro tempo. Juan e Felipe Vizeu, com um golaço de direita, depois do intervalo, viraram para o Rubro-Negro.

Cria das divisões de base do Flamengo, Juan estreou pelos profissionais em 5 de julho de 1996. Sob o comando de Joel Santana, Juan fez seu primeiro jogo contra o Desportiva Ferroviária: vitória por 1 a 0 em amistoso em Vitória (ES). Aos poucos, o jovem conquistou seu espaço e, em 1999, já era uma dos atletas mais importantes do Fla. Neste ano veio o primeiro título: a Copa Mercosul. Depois, vieram os Cariocas de 2000 e 2001 e a Copa dos Campeões de 2001.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Grande jogador, quando retornou ao Brasil , ainda tinha força muscular preferiu o Inter, desta forma , retornou ao Fla já sem condição de jogo, ficou o tempo todo na enfermaria. Hoje é uma pessoa sem função na equipe com custo alto . O pior, depois que vimos a postura do Ederson/ Léo Moura /Conca /Gazolina / Cabral / Diego Alves , não esperamos nada de bom do Juan. A pergunta que não quer capar ( O QUE JUAN/ SKINE / CACAU COTA / TOSTE/E OUTROS , FAZEM NO FLA ?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.