Gabigol faz treinos junto ao elenco do Flamengo e cresce chance de encarar o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Gabigol é desfalque do time do Flamengo desde a partida contra o Independiente Del Valle, ainda pela fase de grupos da Libertadores. O atacante lesionou o tornozelo ao pisar em falso no gramado do Maracanã. Desta forma, o atleta estava fazendo trabalho específicos separado do restante dos jogadores. No entanto, nesta quinta (29), o camisa 9 treinou em campo no CT Ninho do Urubu. Com isso, a chance de retorno no jogo contra o São Paulo se tornou maior.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ídolo do Mais Querido está há um mês de fora. No processo de recuperação, viu sua ‘sombra’, o centroavante Pedro, ganhar os holofotes após excelentes atuações. Apesar disso, muitos ainda consideram o artilheiro do Brasil, no ano passado, a grande referência do setor ofensivo rubro-negro.

O retorno pode causar aquela ‘dor de cabeça boa’ no técnico Domènec Torrent. Com o meio campo praticamente ‘fechado’, o catalão terá três dos melhores jogadores do Brasil, disputando as duas vagas restantes no time titular. Bruno Henrique, Gabigol e Pedro terão de mostrar serviço para se consolidarem no elenco.

A partida contra o São Paulo marca o fim do primeiro turno para o Mais Querido. Com os mesmos 35 pontos do Internacional, não depende apenas de si para liderar, só estará na ponta caso os comandados de Coudet não vençam seu compromisso na rodada. O jogo será realizado no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também