Gabigol volta a treinar com bola no Flamengo e fica mais perto do retorno

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo vive uma maratona intensa de jogos, entre Libertadores e Brasileirão – além da Copa do Brasil, na qual fará seu primeiro jogo nesta semana. Não bastasse a longa sequência, o Fla ainda teve problemas no elenco, como a ausência de Gabigol, por conta de lesão no tornozelo. O atacante não atua desde o dia 30 de setembro, na goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle. Quase um mês depois, o camisa 9 voltou a treinar em campo no Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste sábado (24), o elenco do Flamengo se reapresentou no CT, para fechar a preparação visando o duelo contra o Internacional, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel ainda não pôde participar do treino com a equipe. Apesar disso, o artilheiro calçou as chuteiras e fez atividades com bola no gramado, em etapa de transição.

ASSISTA AO VÍDEO DIVULGADO PELO JOGADOR:

https://twitter.com/gabigol/status/1320058203904872450?s=21

Mesmo ficando fora por ‘apenas’ 24 dias, Gabigol já perdeu sete jogos pelo Flamengo. Neste período, Pedro assumiu o comando do setor ofensivo e teve bom rendimento. Não a toa, o camisa 21 empatou com o próprio Gabriel na artilharia do Fla, ambos com 16 gols na temporada. Com o retorno do ídolo rubro-negro, o técnico Domènec Torrent terá a famosa ‘dor de cabeça boa’ para armar o ataque, visto que ainda há opções como Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Para este domingo (25), ainda sem Gabigol (confira os relacionados), o Flamengo enfrenta o Internacional a partir das 18h15, no Beira Rio. O duelo é um verdadeiro ‘jogo de seis pontos’, afinal, as equipes dividem a liderança do Campeonato Brasileiro, ambos com 34 pontos atualmente. O Colorado, atualmente, leva a vantagem no saldo de gols. Por isso, só a vitória interessa ao Rubro-Negro, para assumir a ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Gloria a Deus!
    Até que em fim, uma noticia do Gabigol!
    Saudades do meu marrento preferido!

Comentários não são permitidos.