Gerson explica jogada do gol de empate contra o Internacional e admite: “Pensamento era chutar com a direita”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Flamengo e Internacional empataram por 2 a 2 no último domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Gerson foi uma das peças mais importantes do elenco rubro-negro no confronto. O jogador, carinhosamente chamado de ‘coringa’, por se destacar em diversas posições, comentou sobre a assistência que deu a Everton Ribeiro nos últimos minutos do jogo.

– Quando eu tirei para o meio, meu primeiro pensamento era chutar com a direita, porque eu estava dentro da área. Mas acabou que eu fui perdendo o ângulo, vi que tinha bastante gente, aí joguei para a área e acabou que graças a Deus, o ‘baixola’ estava ali e conseguiu fazer o gol de cabeça.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Virando a chave, o Flamengo agora concentra as atenções para o confronto contra o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece na quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também