
FOTO: MARCELO CORTES/CRF
FOTO: MARCELO CORTES/CRF
Flamengo e Internacional empataram por 2 a 2 no último domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Gerson foi uma das peças mais importantes do elenco rubro-negro no confronto. O jogador, carinhosamente chamado de ‘coringa’, por se destacar em diversas posições, comentou sobre a assistência que deu a Everton Ribeiro nos últimos minutos do jogo.
– Quando eu tirei para o meio, meu primeiro pensamento era chutar com a direita, porque eu estava dentro da área. Mas acabou que eu fui perdendo o ângulo, vi que tinha bastante gente, aí joguei para a área e acabou que graças a Deus, o ‘baixola’ estava ali e conseguiu fazer o gol de cabeça.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Virando a chave, o Flamengo agora concentra as atenções para o confronto contra o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece na quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.
Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo? O Brasil segue…
Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026? O…
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…