Diretoria do Flamengo contrata nova assessora para os esportes olímpicos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A diretoria do Flamengo contratou uma nova assessora para a pasta de Comunicação, nos Esportes Olímpicos. Trata-se de Roberta Pinto, assessora que, inclusive, já tem conhecimento de Gávea: ela trabalhou no clube durante a gestão de Patrícia Amorim, presidente do Flamengo no triênio 2010/2012.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Roberta tem experiência também em outras áreas do esporte, sem vínculo direto com clubes. Em 2016, trabalhou no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio, em 2017, na Subsecretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura do Rio e no mesmo ano, na Subsecretaria do Legado Olímpico até 2020.

É importante frisar que, assim como no futebol, o Flamengo também tem conseguido grandes avanços em esportes olímpicos. A equipe de basquete, por exemplo, é a atual campeã carioca e está na final da Champions League das Américas. No vôlei feminino, o Fla se fundiu com o SESC, e agora tem o super vitorioso Bernadinho no comando do plantel, o que ratifica a ideia vencedora e dominante do Mais Querido em diversas áreas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ela tem algum parentesco com o Plínio Serpa Pinto ? , se ela for profissional da laia do Skiner ( parente do BAP)/ NOVAL (deixou os contratos de GAZOLINA /CABRAL vencer ou preste a vencer ) /JUAN o que ele faz no Fla ( está preste a colocar o Fla na justiça /dano moral por ter deixado ele em hotel 5 estrela /medico /viajou só em avião fretado/ isso só acontece no Fla . A pergunta é : 1) alem de péssimo envolvimento na ADM da prefeitura ( vejam o legado olímpico ), os técnicos do portal em idioma estrangeiro / fotografo (bateu foto do MARI de bumbum de fora ) e outras lambanças. Na real, o que CACAU COTA faz no FLA?; o que TOSTES faz no Fla ? ( a divida do clube já dobrou/ e ainda vão pagar uma nota ao DIEGO ALVES ) ; fora BRAZ , saia do Fla e vai ser politico . Landim vamos acabar com o OBA OBA .

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Essa dai (roubou o FLA) devia está junto com CABRAL (roubou o Estado do RJ) no presídio.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não entende nada de futebol. .só fez mera e afundou o flamengo

Comentários não são permitidos.