Goleiro do Sport é cria do Flamengo: “Me deu a primeira oportunidade como profissional”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARLON COSTA / PERNAMBUCO PRESS

O Flamengo já revelou diversos jogadores nos últimos anos, alguns conhecidos e outros nem tanto. Para alguns flamenguistas, Luan Polli pode ser desconhecido, mas ele já passou pelo Rubro-Negro. O goleiro, atualmente titular no Sport, ficou três anos no Mais Querido e lembra com carinho dessa época.

 

Luan Polli pertencia ao Figueirense quando foi emprestado ao Flamengo, para integrar a categoria de base do Rubro-Negro. O arqueiro foi lapidado pelo Sub-20 do Mengão, quando foi chamado para os profissionais do clube carioca. Luan chegou a atuar em um jogo do Campeonato Carioca, no empate de 2 a 2 com o Bangu, em 2014.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tenho um carinho enorme pelo Flamengo, um clube que me formou como atleta, me ajudou muito no meu crescimento pessoal e que me deu a primeira oportunidade como profissional. Tenho grandes amigos que trabalham até hoje lá -, disse o goleiro, em entrevista à ESPN.

O goleiro, de 27 anos, fala com carinho e respeito sobre a formação que tivera no Flamengo. Porém, agora do outro lado, Luan Polli espera corresponder às expectativas de Jair Ventura, que o colocou como titular absoluto na meta do clube pernambucano.

Hoje estou do outro lado, um clube que aprendi a amar, um clube que me abriu as portas no momento que mais precisava como atleta. Fiz do clube minha segunda casa. Tenho conquistado grandes coisas na minha vida graças ao Sport. Fica o carinho e o agradecimento pelo Flamengo ter sido tão importante na minha formação. Mas dentro das quatro linhas, fica um pouco de fora isso, e com alma e coração em defender o escudo do Sport -, encerrou.

Após atuar em um jogo do profissional do Flamengo, Luan Polli retornou ao Figueirense, onde tivera algumas oportunidades. Ele passou ainda pelo Boa Esporte, Naxxar Lions, de Malta, até chegar ao Sport. Pelo clube pernambucano, o arqueiro soma 28 jogos. A partida entre o Mengão e o time de Recife terá início às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta (07), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • FLAMENGO, O VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987.
    SPORT, O VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, SÉRIE B.

  • Levou 2 do Bangu, então fica aí mesmo. rssrsrssr

Comentários não são permitidos.