Gustavo Henrique sofre trauma no testículo em vitória do Flamengo sobre o Corinthians

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (18), para encarar o Corinthians, na Neo Química Arena. O zagueiro Gustavo Henrique iniciou a partida como titular. Contudo, aos 39 minutos do primeiro tempo, acabou substituído pelo jovem Gabriel Noga. Isso porque, em lance de dividida, Gustavo sofreu um trauma no testículo direito e não teve condições de seguir em campo.

De acordo com informação divulgada pela assessoria de imprensa do Flamengo, o atleta passará por reavaliação no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (19). Além de Gustavo Henrique, o zagueiro Rodrigo Caio também passará por nova análise, uma vez que foi baixa nos últimos dois jogos por questões físicas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A próxima partida do Flamengo está marcada para quarta-feira (21), contra o Junior Barranquilla. O duelo frente ao time colombiano marca o encerramento da fase de grupos da Libertadores para o Mais Querido. Líder do Grupo A, com 12 pontos, o Rubro-Negro já está classificado antecipadamente e vai para a rodada final tentando confirmar a liderança.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sacudo resume bem… kkkk

    Defesa tambem se fortalece com treinamentos, coisa raríssima nesses tempos de pandemia, data FIFA e outros.

    O potencial desse grupo (comissão técnica e jogadores) é imenso.

    Uma hora chegaremos lá.

  • O sacudo do Gustavo Henrique saiu e os cruzamentos viraram um inferno. Dois gols como aquele não podem acontecer. O mais impressionante foi a semelhança e o tempo entre os gols na bola levantada na area.