Hugo Neneca consegue seu primeiro jogo sem sofrer gols no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O goleiro Hugo Neneca está em excelente fase no Flamengo. Titular nas últimas quatro partidas pelo Rubro-Negro, o goleiro conseguiu seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro sem sofrer gols. Na disputa contra o Sport, desta quarta-feira (07), o Mais Querido conquistou a vitória por 3 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Esta foi a terceira partida do goleiro pelo Brasileirão. Na primeira, contra o Palmeiras, sofreu um gol de Patrick de Paula, mas Pedro empatou o placar para o Mais Querido. Já no jogo contra o Athletico, também levou um, marcado por Renato Kayser. Porém, neste jogo, o Flamengo balançou as redes do rival três vezes, garantindo a vitória por 3 a 1. Vale ressaltar que Neneca não levou gol na partida que jogou contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores.

Hugo tem chance de continuar como titular nas próximas partidas, devido à boa fase em campo. O Flamengo volta aos campos contra o Vasco, no sábado (10), às 17h (horário de Brasília). O clássico será disputado em São Januário e o Flamengo tem histórico muito favorável nas partidas, já são 15 jogos sem perder para o time da casa. Em busca da 16ª, o confronto é válido pela 15ª rodada do Brasileiro e o Fla ocupa a segunda posição na tabela, com 24 pontos. Já o Cruzmaltino, está na décima colocação, com 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Título completamente irrelevante. O que importa é que ele venceu e não motivou os gols dos adversários. Parabéns Neneca!

Comentários não são permitidos.