Ídolo do Fla, Olivinha lamenta derrota na Champions League: “Infelizmente as coisas não aconteceram pro nosso lado”

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo entrou em quadra na noite desta sexta-feira (30), para buscar o bicampeonato da Champions League das Américas. Em final única, o Orgulho da Nação buscou o resultado, mas viu o Quimsa, da Argentina, dominar todo o confronto e sair com o título, vencendo a partida por 92 a 86. Ao final do duelo, Olivinha, ídolo do  basquete, lamentou a derrota, mas já começou a pensar no restante da temporada.

“Perder é uma merda, perder final então pqp! Sensação de merda! Decisão em jogo único estávamos sujeitos a isso, infelizmente as coisas não aconteceram pro nosso lado. Temos NBB e Champions pela frente, vamos seguir trabalhando que tem muita coisa pra acontecer ainda. #FlaBasquete”


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Com alguns erros no ataque e um fraco primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu impedir as jogadas do Quimsa, que abriu vantagem no marcador. O Orgulho da Nação chegou a buscar o resultado e virar o duelo em determinados momentos, mas mão não manteve a pegada e viu o time adversário voltar a se destacar, deixando escapar o bicampeonato da América.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640