Inspirado em craques da Europa, Globoplay vai lançar documentário sobre Gabigol

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Após o enorme sucesso de Gabigol em 2019 dentro e fora dos gramados, a Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, planeja lançar um documentário sobre a carreira e a vida do atacante. Com detalhes da sua vida e toques de reality show, a produção é inspirada nos filmes “Anelka – O incompreendido” e ” Antoine Griezmann – Nasce uma Lenda” para a Netflix.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O documentário já vem sendo produzido e vai contra com depoimentos de familiares, amigos e dos seus companheiros no Flamengo. O mote é o histórico segundo gol contra o River Plate na Libertadores de 2019, que deu o segundo título continental ao Mais Querido. A ideia é mostrar também o sucesso fora das quatro linhas como a idolatria da torcida pelo camisa 9. A informação é do Uol Esporte.

A previsão de estreia da produção é 2021. O documentário faz parte de um projeto da plataforma para aumentar o conteúdo dedicado ao esporte. Em 2019, após a conquista do segundo título da Libertadores, a emissora produziu com ajuda da FlaTV, o documentário “Até o fim”, mostrando os bastidores com imagens exclusivas da equipe até a comemoração da competição.

Em 2020, Gabigol lançou junto com a empresa que gerencia a sua carreira, a sua própria marca. Em seguida, vários produtos  sobre o jogador passaram a ser comercializados: Chinelos, bonecos, almofadas e até um personagem infantil foi criado. “Gabigolzinho” gerou enorme engajamento nas redes sociais e participou até de um clipe do projeto infantil, “Flamiguinhos” como parte da divulgação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m