Isla é convocado para seleção chilena e desfalca Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem um desfalque importante para os próximos jogos, o lateral direito Mauricio Isla foi convocado pela Seleção do Chile. Os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo acontecem no início de outubro. Além do chileno, o Fla tem outros desfalques: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, todos acionados por suas respectivas seleções.

De acordo com o calendário das Eliminatórias, Isla vai defender o Chile nas partidas contra o Uruguai e Colômbia, dias 8 e 13 de outubro. Com isso, assim como Éverton, Rodrigo Caio e Arrascaeta, o lateral vai desfalcar o Flamengo em três confrontos válidos pelo Brasileirão: Sport, Vasco e Goiás.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A notícia da convocação de Isla não é surpresa para o Departamento de Futebol do Flamengo. Recentemente, em entrevista coletiva, Marcos Braz, vice-presidente de pasta, já havia comentado sobre a possibilidade de ‘perder’ o lateral para a seleção chilena. Um dos principais motivos para o camisa 44 ter sido o escolhido para substituir Rafinha foi a experiência no futebol europeu e o desempenho na Seleção.

O jogador de 32 anos é uma das referências da geração de jogadores do Chile. Isla é um dos atletas que mais defendeu a La Roja, foram 46 vezes em campo. Além de ser bicampeão da Copa América.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.