Jogador do Internacional vê Flamengo ‘sem facilidade’ contra adversários no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

Nesta terça-feira (20), Rodrigo Lindoso, volante do Internacional, esteve presente no programa “Expediente Futebol”, dos canais ESPN, e falou sobre o próximo confronto do time gaúcho no Campeonato Brasileiro, que será justamente contra o Flamengo. Durante o bate-papo, o jogador comentou que, atualmente, o Rubro-Negro, atual campeão da Libertadores e do Brasileiro, não tem mais ‘jogos fáceis’.

– Eu costumo dizer assim, quando o Flamengo teve aquela sessão de vitórias, ninguém conseguia ganhar deles, veio uma pessoa de fora, com um método diferente, era uma coisa nova em relação ao que era o futebol brasileiro. Ano passado o Flamengo jogava com uma linha bem alta, a maioria dos gols eram roubadas de bola no campo do adversário, não era um time que ficava esperando somente o adversário errar. Essa pressão que eles davam acabava ocasionando em vários erros e eles aproveitavam isso pela qualidade dos jogadores. – afirmou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O atual campeão Brasileiro e da Libertadores não tem jogos fáceis hoje em dia até porque os outros times estão ligados, tiveram tempo para se preparar. – completou.


O próximo confronto do Mais Querido no Brasileirão será contra o Internacional, domingo (25), no estádio Beira-Rio, às 18h15 (horário de Brasília). Entretanto, o  Flamengo entram em campo antes, nesta quarta (21) às 21h30 (horário de Brasília), contra o e Junior Barranquilla, no Maracanã, pela Libertadores. Já garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro tem como objetivo terminar na primeira colocação do Grupo A. Por certo, a partida será transmitida pelo SBT. Mas, o Coluna do Fla, como de costume, fará sua tradicional transmissão pé quente na internet (via YouTube), com o brabo Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho tudo isso uma besteira. Fora o Flamengo o que esses outros times ganharam? Absolutamente nada. Ideias e palavras não ganham nada. Dizer que vai ou não ser difícil para o Flamengo é fácil. Difícil é entrar em campo com medo de tomar uma chinelada do Flamengo.

  • Sou flamenguista, mas a análise do Rodrigo é valida. Mesmo assim vamos ganhar muitos títulos novamente

  • Já fez cocô em outras vezes ” falou merda ,” e deu no que deu,é só mais um querendo tirar o brilho do Mengão, ex- foguinho, o histórico o precede.

  • Ser esse cara fosse bom já tinha sido
    escalado para jogar no flamengo. Ex Botafoguense precisa de mais alguma referência?

  • Deu pra ver contra o curincas… muito dificil ter feito 5 kkkkk

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • isso deve chegar a comissão tecnica

  • O pessoal aqui acaba levando para o lado pessoal demais.
    O Fla é o time a ser batido, natural que todo mundo estude o jeito de jogar e seus pontos fracos. Nossa defesa ainda não está ajustada como no ano passado.
    O que ele falou demais?
    Agora qualquer técnico também sabe que um vacilozinho pode ser fatal, perder a bola em condição de gol para um time que tem E. Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Gerson e toda a companhia pode significar a morte.
    Os times jogam contra o Flamengo como se fosse uma final, é normal esse desafio por parte dos adversários. Tudo tem um lado bom, pois se por um lado entram ligados, também entram tensos e pressionados.

  • Quero que o internacional venha com tudo pra cima do Flamengo. Vao se arrepender amargamente. Vai ser cincum de novo?

  • Quero ver se o Flamengo ganhar bem o que ele vai falar. Se eu fosse repórter eu iria focar uma resposta dele…. e ainda perguntaria ao técnico sobre o ocorrido na entrevista após jogo ….

    Nosso time é muito bom, mas mesmo assim temos que ter humildade pois num jogo tudo pode acontecer ( nem todos jogadores do Fla agem assim ). O mesmo deveria acontecer com o time do internacional… humildade nunca é demais …

  • É um direito dele dar a opinião dele já que foi perguntado. Ñ vejo problema qto a isso. Domingo veremos se eles estão preparados msm para trocar com esse time do flamengo!

  • O JJ tinha dito que em 2020 ia ser mais difícil pq os adversários estariam mais preparados para o Flamengo , naturalmente , mas ele continuaria melhorando o jogo do Flamengo . O Dome tinha dito que demora muito para um time começar a jogar exatamente como o técnico quer , mais ou menos um ano , em três etapas se não me engano . Depois de um ano , ai se pode começar a aperfeiçoar o time com jogadas mais elaboradas , mudança tática durante o jogo , etc . Eu Acredito que o Dome vai elevar o futebol do Flamengo ao dos melhores times europeus sim . Dá pra perceber que o jogo do Flamengo é muito técnico e tático , com calma e inteligência . É só a torcida ter paciência e bom senso .

  • Se forem jogar de igual para como o Corinthians vão levar uma
    Goleada

  • Sou Flamengo mas ele tem razão. E com sorte e trabalho duro seremos campeões novamente!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • O Internacional é o time mais “fogo debpalha” do campeonato. Não conseguem bater o Grêmio em nenhuma competição, e ainda ficam tirando uma marra danada de outros clubes.
    SRN!

  • O jogador inicia com um tom de arrogância com relação ao Flamengo. A grosso modo ele quis dizer: “Ano passado o Flamengo ganhou naquela temporada por ser uma nova estratégia de jogo com a qual não estávamos acostumados. Esse ano já entendemos como eles jogam e vamos ganhar.”. Parece a mesma linha de pensamento do Renato Gaúcho e dos torcedores gremistas, que sofreram assim ano passado e esse ano. Acho que tanto os torcedores, mas, especialmente os profissionais do futebol, deveriam respeitar o trabalho dos outros times, e no momento, respeitar o trabalho do Flamengo ao qual foi dado continuidade esse ano pelo Domènec Torrent. Não se trata de linha alta, ou simplesmente de roubada de bola. Existem muitos fatores que contribuem para um time ter um futebol sólido além desses citados. Se ele acha que só o Inter e alguns outros times se prepararam, pense outra vez, o Flamengo também se preparou, e não foi somente o time principal, preparou os reservas e a base do sub-20 que assumiu o time principal.

  • Marcos, acho que me lembro desse otário no Botafogo, time que adora um chororô quando perde, além de ficar inventando desculpas. Deixe o idiota falar enquanto pode.

  • O Flamengo não está tendo difículdades por causa da evolução dos adversários, mas sim por causa da troca de treinador que precisa de tempo para implantar seu estilo de jogo, do excesso de contaminados pela pandemia, das contusões e das convocações para os jogos da Seleção Brasileira. No início desse ano perguntaram isso para o Jorge Jesus e ele disse que estava preparado porque tinha um leque de jogadas que ainda não havia passado para os jogadores. Exemplo disso foi o Gabigol que no início do ano estava melhor que no ano passado não apenas fazendo gols, mas também dando assistências. Se o JJ ainda estivesse aqui e se não acontecessem esses problemas todos o Flamengo já teria disparado na liderança do campeonato.

  • Alguém conhece RODRIGO LINDOSO? Eu não conheço, não sei quem é, não quero conhecer, não sei de onde veio, para que veio. Gostaria de deixar uma mensagem para mais esse babaca de plantão, toma conta do seu time porque do FLAMENGO com uma administração super competente, tem 42 milhões de rubro negros do saco roxo para cuidar.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Pensando por esse lado, foi “boa” a mudança de treinador, ou seja, o time não fica manjado. Agora resta o Dome parar com alguns erros bobos, escolhas equivocadas em escalação, que o time vai continuar deslanchando. Não tem elenco no Brasil que bata de frente com o Fla. O maior adversário acaba sendo os próprios erros do Mengo. SRN

  • Sinceramente ela n mentiu msm n

Comentários não são permitidos.