Juan revela ‘conversa determinante’ com Diego antes de meia acertar chegada ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (23), Diego Ribas lançou o documentário “mosaico”, que conta a história do ano de 2019 na vida do jogador, marcado por grandes títulos e a pela pior lesão de sua carreira. Um dos depoimentos exclusivos que ilustra a série do camisa 10 da Gávea é o de Juan, ídolo do Flamengo, que revelou detalhes sobre sua conversa com o meia, em 2016, antes de Diego acertar com o Rubro-Negro.

– Eu nunca tinha descoberto esse lado flamenguista dele, me surpreendeu em 2016, quando o nome dele começou a ser ventilado. Eu achava que era mais um daqueles boatos. Ele me fez uma ligação, perguntando como era o clube, a cidade. Ele sempre teve esse desejo de jogar no Flamengo. Deixou muito claro para mim que estava vindo para conquistar coisas grandes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dividida em dez partes, a série conta a trajetória de Diego Ribas com o Manto Sagrado, desde sua chegada ao clube até a Glória Eterna, com a conquista do título da Copa Libertadores. Com depoimentos de familiares, companheiros de profissão e de clube, o camisa 10 relembra os altos e baixos que enfrentou no Flamengo, e a forma como superou as adversidades.

A obra, lançada exatamente um ano após o retorno de Diego aos gramados – com uma recuperação em recorde de tempo -, está disponível no canal do meia no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.