Julián Jimenez, preparador do Flamengo, destaca fatores que colaboraram para evolução do rendimento físico da equipe

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com a pandemia do novo coronavírus, o calendário esportivo sofreu alterações. Os times ficaram um tempo paralisados e com isso, o preparo físico caiu consideravelmente. Com uma sequência intensa para os próximos jogos, o Flamengo vai precisar encarar cinco jogos em 12 dias. Para o preparador Julián Jimenez, o rendimento físico dos atletas evoluiu e afirmou que o clube tem se adaptado aos obstáculos causados devido à Covid-19.

– Certamente, o Dome tem razão. O time está tendo uma evolução positiva no rendimento físico. É uma adaptação ao fato de ter tantos jogos, também é uma adaptação à pandemia. Temos tido muitos problemas com jogadores na pandemia e, aos poucos, vamos acumulando minutos de competições, acumulando treinos e, no final, com o comportamento excelente dos jogadores, se reflete em um bom rendimento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim que chegou ao Flamengo, o técnico Domènec Torrent já havia comentado sobre a condição física dos atletas assim que voltaram aos treinos. A evolução dos jogadores dentro de campo aconteceu devido à frenética sequência de jogos que a equipe realizou.

Para o próximo confronto, o Flamengo está com as atenções voltadas para o clássico contra o Vasco, que será disputado neste sábado (10). A bola vai rolar em São Januário, às 17h (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.