Lembra dele? Ex-Flamengo, Paulinho acerta com clube capixaba

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICHARD PINHEIRO/GE

O atacante Paulinho, ex-Flamengo, acertou com o Rio Branco, do Espírito Santo. Em suma, o jogador chega com o status de principal contratação do clube para a disputa das quartas de final do Campeonato Capixaba 2020, contra o Desportiva Ferroviária, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Revelado pelo Flamengo de Guarulhos, Paulinho ganhou projeção nacional quando atuou pelo Rubro-Negro carioca. Em 2013, o atacante foi um dos principais jogadores do Mais Querido, ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil e caiu nas graças da torcida. Ao todo, foram 108 jogos vestindo o Manto Sagrado e 16 gols marcados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No título da Copa do Brasil, Paulinho fazia dupla com Hernane Brocador no ataque. Na ocasião, o time que entrou em campo na decisão, para enfrentar o Athletico-PR, foi: Felipe; Leonardo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. O Fla, após empatar em Curitiba no jogo de ida, venceu por 2 a 0 no Maracanã, e se sagrou tricampeão da competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Craque da época do Bonde da Estela

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse Clube do Rio Branco não pagou um hotel em que ficou hospedado, deu golpe…

  • Esse aí é corintiano.
    Tirou foto com a camisa do corinthians e postou quando era jogador de flamengo
    Deve ter gostado de assistir o jogo no último domingo

Comentários não são permitidos.