Léo Moura completa 42 anos e recebe homenagem do Flamengo nas redes

Compartilhe com os amigos

FOTO: TWITTER/ FLAMENGO

Nesta sexta-feira (23), Leonardo Moura completa 42 anos de idade. Nas redes sociais, o Flamengo, clube pelo qual o lateral-direito atuou por 10 anos (de 2005 até 2015), parabenizou o jogador, relembrando todos os títulos conquistados com o Manto Sagrado.

Campeão carioca (2007, 2008, 2009, 2011 e 2014), da Copa do Brasil (2006 e 2013) e do Campeonato Brasileiro (2009) com o Manto, o nosso ex-lateral-direito Léo Moura completa mais um ano de vida hoje. Parabéns, felicidades e SRN! #CRF” – escreveu o Rubro-Negro

Confira a postagem:

Ainda que tenha saído de maneira polêmica do Flamengo, Leonardo Moura fez história no clube. Campeão Brasileiro em 2009 e da Copa do Brasil, em 2006 e 2013, o lateral-direito, atuando pelo Mais Querido, foi, durante alguns anos, um dos melhores jogadores de sua posição no Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, somando seus 10 anos no Fla, Léo Moura participou de 519 jogos, fez 47 gols, deu 72 assistências e foi eleito o melhor lateral direito de quatro edições de Brasileirão: 2006, 2007, 2008 e 2009. Vale destacar ainda que ele está entre os 10 jogadores que mais vestiram a camisa rubro-negra em toda a história. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso mesmo?? Esse maluco entrou no justiça contra o clube cobrando hora extra. E ainda é homenageado !! E o pior.. ainda vem retardado aqui concordando .

  • É ídolo, sim. Parem de chorar e serem crianças magoadas. Maluco falou besteira, tava magoado e se desculpou. Outras muitas vezes, jogando pelo grêmio, ele se declarou ao Flamengo, mesmo sabendo q iria tomar chumbo da torcida gremista.. colocou o flamengo acima daquilo. É ídolo e tem que ser respeitado.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Parabéns , Felicidades Leo Moura um excelente lateral que o Flamengo teve com os seus dez anos de serviços prestados ao clube de regatas do Flamengo Boa sorte Leo Moura.

  • Flamengo deveria ignorar esse desgraça, traíra, podem ter alguns que ignorem o que ele fez contra a instituição e releve pelo que ganhou, mas eu jamais o farei, jamais será ídolo, jamais.

  • Tá de brincadeira? O presidente não lembra da declaração dele quando foi campeão da libertadores pelo Grêmio?

  • Homenagear uma traíra? Tudo normal, né capeta?

Comentários não são permitidos.