Lincoln aguarda nova chance em maratona do Flamengo após boas atuações como titular

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo tem nesta semana um dos períodos mais intensos da temporada. Isso porque, com quatro jogos em oito dias, o Rubro-Negro conta ainda com diversos desfalques por conta de lesões e convocações. Em meio a isso, quem espera uma nova chance como titular é o jovem atacante Lincoln.

Após uma série de negociações fracassadas com clubes do exterior, o camisa 29 recebeu novas oportunidades no time titular e teve suas melhores aparições desde que subiu para o profissional. Sua última atuação entre os 11 iniciais foi na goleada por 4 a 0 sobre o Del Valle, na Libertadores. Nesta partida, inclusive, ele foi o responsável por abrir o placar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois do jogo frente ao time equatoriano, Lincoln voltou ao banco de reservas e foi acionado em três partidas – contra Athletico Paranaense, Sport e Vasco. Contudo, soma menos de 20 minutos em todos esses duelos. Sem Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol, o Garoto do Ninho vive a expectativa de uma nova chance.

Com Lincoln à disposição de Domènec Torrent, o Flamengo realiza dois jogos em três dias. O primeiro deles é nesta terça-feira (13), às 18h (horário de Brasília), frente ao Goiás, em duelo adiado da 11ª rodada. O próximo, por sua vez, será na quinta (15), quando o Fla recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.