Lincoln comemora primeira sequência como titular do Flamengo e agradece apoio de companheiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Desde que subiu para o elenco principal, Lincoln convive com a expectativa gerada por suas grandes atuações na base do Flamengo, quando começou a chamar atenção junto com o parceiro Vinícius Júnior. Em sua quarta temporada como profissional, o atacante teve pela primeira vez uma sequência de dois jogos como titular do Flamengo. Em entrevista, o jovem comemorou as atuações e agradeceu aos companheiros.

Desde que eu subi é a primeira vez que tenho uma sequência de dois jogos seguidos. Para mim, é muito bom ter jogado esses dois jogos (Palmeiras e Del Valle) e ter ido muito bem. Muito feliz pela partida e pelo gol também.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Eu agradeci a ele. O Bruno Henrique sempre me dá apoio no dia a dia, é um cara sensacional pra mim e fiquei feliz com a entrevista dele —, disse o camisa 29 em entrevista à FlaTV.

Lincoln soma 57 jogos pelo profissional e sete gols com o Manto Sagrado. Em 2018, fez um gol importante contra o Grêmio, em Porto Alegre. Em 2019, sob o comando de Jorge Jesus, foi dele o gol na vitória contra o Botafogo pelo Brasileirão. — O Mister me chamou e falou para eu ficar dentro da área que faria o gol. Cumpri o que ele pediu —, disse na ocasião, completando que o treinador previu o seu tento vitorioso.

Tentando ratificar a boa fase, Lincoln segue como uma das opções para a comissão técnica do Flamengo no jogo deste domingo (04), contra o Athletico Paranaense. O embate será pela 13ª rodada do Brasileirão, às 16 horas e terá a transmissão mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla com Rafa Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues nos comentários e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Se fosse a comissão técnica do Fla apostaria em Gilberto Bala em detrimento ao Lincoln, que já o negociava. Teve esse tempo todo para mostrar futebol, vive de momentos esporádicos, recentemente fez duas boas partidas, justamente, quando as propostas pelo Lincoln estavam fracas. Como o Diego Lves não se encontra 100% colocaria o Hugo Neneca e a zaga R. Caio e Natan.

Comentários não são permitidos.