FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Nesta quarta-feira (21), o Flamengo fechou com chave de ouro a fase de grupos da Libertadores. Após bater o Junior Barranquilla por 3 a 1, o Rubro-Negro garantiu a primeira colocação do Grupo A. Autor de um dos gols da vitória, Lincoln foi bastante elogiado pelo técnico Domènec Torrent após o apito final.
– Quando cheguei aqui havia um grupo de jogadores que estavam trabalhando a parte e eu decidir trabalhar todos juntos. Eles me mostraram a qualidade que tem. O Lincoln foi um desses jogadores. Eu falei com ele coisas que tinha que melhorar.
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA:
Bastante criticado por boa parte da torcida, sobretudo após gol perdido na final do Mundial de Clubes de 2019, o jovem atacante tem conseguido dar a volta por cima. Em suma, o tento diante da equipe colombiana representou a segunda bola na rede consecutiva do Garoto do Ninho em jogos de Libertadores.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a primeira colocação do Grupo A assegurada, o Flamengo de Lincoln volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Com a maioria dos titulares descansados, o Rubro-Negro enfrenta o Internacional no próximo domingo (25), às 18h15, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
Quando Zinho, há dois anos,
disse considerar Lincoln
potencialmente melhor
que Vinícius Júnior, passei
a observar atentamente
esse menino. Mesmo
em partidas em que não
atuou bem, quem quisesse
poderia perceber esboços
das habilidades inatas desse
garoto da base. O problema
de Lincoln, quando comparado
a Vinícius Júnior, é de ordem
emocional, de temperamento.
Isso é próprio dos seres
humanos; uns são mais
introvertidos, outros mais
extrovertidas; uns não se
abalam com críticas
injustas, outros se
descontrolam. Passei
a defender sistematicamente
esse garoto bom de bola.
Seria lamentável vê-lo
jogando com todo o
seu potencial em outro
clube simplesmente
porque um grupo de
torcedores impacientes,
que não têm o sentido
da mudança, que não
sabe diferenciar um
garoto em formação de
um homem maduro, que
desconhece as diferenças
de personalidades entre
os indivíduos, pretendendo
que todos sejam capazes
de amadurecer no mesmo
tempo, inviabilizou
o crescimento desse menino
dentro do Flamengo.
Fico pensando também
no prejuízo de milhões
de euros que esse tipo
de torcedor dá ao clube,
ao colaborarem para
a desvalorização de
promessas do ninho,
promovendo campanhas
de desqualificação contra
garotos em fase de
formação como Lincoln.
Zinho, que frequenta
os treinos do Flamengo,
que jogou ao lado de
grandes centroavantes,
estava certo sobre Lincoln.
Ah vai... Faça me o favor, neh. Jogador que é bom de bola, tem que entrar e mostrar serviço.
Flamengo já tem sua equipe pra cuidar do psicológico do jogador. Temos vários jogadores que são introvertidos e mostram bola quando jogam, por exemplo: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho (poucas vezes)...
O Lincoln recebe chances desde 2017! Se em três anos, ele não mostrou ser fundamental e ainda tem dificuldades em ser reserva, é pq o jogador é fraco. Não precisa fazer ginástica mental pra justificar esse jogador.
Quem é bom, mostra algo de imediato... como foi com Hugo Neneca, Nathan, Gabriel Noga, Matheuzinho, Ramon, Guilherme Bala, Richard e também muitos outros atletas da sua era, como Paquetá, Vinicius Junior, Vizeu.
O Lincoln é literalmente outro Nixon, ou quiçá, seja pior.
Só lembrando que comentaristas também diziam que o Matheus, filho do bebeto, também era um jogador excelente e precisava de oportunidades... Onde ele foi parar? Não acredite em tudo q ouve.
kkkkk
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Procurar uma exceção,
como o filho do Bebeto
( a quem eu jamais considerei
promissor como jogador)
para validar a sua tendência à estigmatização de Lincoln,
é uma desonestidade
intelectual.
Equivale a afirmar que o
cigarro não é nocivo à
saúde porque
conhece alguém que
tem 100 anos e
fuma desde os 12 anos.
Lincoln tem 19 anos.
É um jogador em
formação. Os seus
críticos são conhecidos
de todos, pois são
estigmatizadores quase
profissionais. São os
mesmos que atacavam
William Arão com os
mesmos esfarrapados
argumentos que usam
para tentar destruir
a carreira de
Lincoln. Não é para
o Flamengo que torcem,
mas para o fracasso
alheio.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
Lincoln estreou pelo Flamengo com 16 anos. Era muito jovem, de repente precisava de mais tempo maturando na base. A exemplo do Matheus França, o Matheusinho, que chegou ano passado com 18 e ficou um ano se adaptando no sub 20. O Vinícius Júnior aos 16 também era uma naba, só sabia correr. Mas por força de contrato com o Real Madrid o Vinícius entrava jogo sim jogo também, e aí depois de duas dezenas de partidas começou a jogar bem. Já o Lincoln ficou mofando como última opção do ataque e só jogava três vezes ao ano. Se olharem os números do Lincoln apenas sob o comando do Doménec, quando ele teve sequência, são números de um centroavante bom. Nos últimos três jogos marcou dois gols e deu uma assistência. Jogou bem inclusive na ponta direita, posição completamente diferente da que ele está acostumado. Está desabrochando, está confiante e com uma postura totalmente diferente. Não vejo motivos pra não acreditar que vai se tornar um bom jogador.
Desonestidade intelectual é vc querer atribuir o mal rendimento do jogador aos torcedores que já perderam a paciência com as péssimas atuações do garoto. Desonestidade intelectual é vc citar o Arão que era muito cobrado pela torcida, porém agora é elogiado, pois todos os jogadores tem a chance de se redimir pra torcida e conquistar seu lugar, mas eles fazem isso JOGANDO FUTEBOL. Não é isso que o Lincoln fez nos últimos 3 anos em que recebeu oportunidades. Quem não consegue se destacar em um clube que tem praticamente os melhores jogadores do campeonato em cada posição, sinto muito... é fraco demais. No Flamengo, jogam os melhores, principalmente na nossa fase atual.
Gabriel Noga tem 18 anos, Nathan tem 19, Neneca tem 21, Bala tem 19, Richard tem 20, Matheuzinho tem 20, Ramon tem 19. Minha querida, não use idade como bengala. Futebol se resolve em campo.
Qual a maior qualidade do Lincoln? Finalização? Sabemos que não. Posicionamento? Não parece ser. Drible? Qualidade de Passe? Vontade? Ânimo? Personalidade? Domínio de Bola? Velocidade? Força Física? Não, não, não... Você pode querer argumentar e negar o quanto quiser, mas ele é um jogador extremamente medíocre, no sentido coloquial da palavra, que já teve muitas oportunidades pra mostrar um futebol decente e convincente, porém nunca o fez. E ainda tem problemas de personalidade... Não é por menos que só clubes de menor expressão q se interessam por esse jogador.
Desonestidade intelectual é sua tentativa de generalizar e demonizar a torcida que não aguenta mais um jogador que teve inúmeras oportunidades. Não queremos o fracasso alheio, queremos jogadores que apresentem um bom futebol. E ainda mais importante... que sejam regulares. Jogar 1 boa partida em 10 jogos não basta pro Flamengo. Fazer 1 gol e desperdiçar outras 10 tentativas não basta pro Flamengo. Perda de tempo, dinheiro e da nossa boa vontade.