Lincoln se prepara para segundo jogo como titular na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Vivendo uma verdadeira maratona de jogos, o Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Ainda com diversos desfalques e com a ideia do treinador Domènec Torrent em poupar alguns atletas devido ao jogo do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (25), contra o Internacional, Lincoln se prepara para ser titular pela segunda partida na competição sul-americana.

Isso porque, para o confronto desta noite, Dome ainda não poderá contar com Gabigol, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego Alves, Gustavo Henrique e Pedro Rocha. Todos tratando de suas respectivas lesões junto ao departamento médico. Além disso, o volante Thiago Maia e o lateral esquerdo Filipe Luís foram poupados e não foram nem relacionados para o duelo. Já Pedro, apesar de estar à disposição do catalão, deve começar a partida no banco de reservas. Com isso, o Garoto do Ninho deve voltar a ganhar uma nova oportunidade.

Vale lembrar que Lincoln é cria da Gávea e, apesar de ter somente 19 anos, já está entre os profissionais desde o fim de 2017. Apesar disso, as oportunidades para o jovem como titular foram poucas. Na edição 2020 da Libertadores, por exemplo, o atacante começou atuando no duelo contra o Independiente del Valle, em partida da quinta rodada da competição. Na ocasião, foi Lincoln quem abriu o placar na goleada aplicada por 4 a 0.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com grandes chances de entrar entre os titulares, Lincoln e seus companheiros têm mais um compromisso em defesa do título da Liberta, nesta quarta, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do SBT e da ConmebolTV. Além disso, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido, através do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.