Mauricio Isla é o jogador do Flamengo com mais interceptações contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Por: Giovana Marcondes

Na noite da última quarta-feira (28), o Flamengo venceu o Athletico por 1 a 0, fora de casa, em partida de ida da Copa do Brasil. Bruno Henrique fez o único gol do jogo e Hugo Neneca, defesas milagrosas que consagraram a vitória do Mais Querido. Entretanto, Mauricio Isla também foi um jogador importante no confronto. O chileno realizou cinco interceptações na partida e foi o atleta com mais desarmes em 90 minutos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o portal estatístico SofaScore, a nota do lateral foi 8,2, uma das melhores do elenco, perdendo apenas para o goleiro Hugo, que ficou com a avaliação em 9,0. Mauricio Isla venceu seis duelos terrestres e um aéreo. Além disso, ele também acertou 87% dos passes e atingiu 100% dos cruzamentos.

O Flamengo de Mauricio Isla volta as atenções ao Campeonato Brasileiro para encarar o São Paulo, no Maracanã. A partida acontece neste domingo (01), às 16h. O Mais Querido pode assumir a liderança no Brasileirão caso vença e o Internacional perca. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Fiquei rapidamente fã do Isla. Acho ele melhor do que o Rafinha que já é um ótimo jogador.

Comentários não são permitidos.