Mauro Cezar aponta ‘má vontade’ com trabalho de Dome à frente do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

O Flamengo vive uma sequência desafiadora com tantos jogos. Em nove dias, o time teve quatro partidas e, no último compromisso, o Rubro-Negro entrou em campo contra o Red Bull Bragantino após um descanso de apenas 48 horas. O duelo terminou empatado por 1 a 1 e, com isso, o clube carioca perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada. O resultado diante do penúltimo time da competição, rendeu críticas e comparações entre Domènec Torrent e Jorge Jesus.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, não é justo equiparar os trabalhos entre os treinadores. Em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, o blogueiro ressaltou a “má vontade” que muitos têm com o trabalho de Dome à frente do Flamengo. Para o comentarista, todos têm o direito de criticar, mas com o mínimo de ‘honestidade’, pois todas as adversidades vividas em 2020, como a pandemia da Covid-19, precisam ser levadas em conta na hora da análise.

A má vontade com ele (Dome) é evidente, é inversamente proporcional à boa vontade que havia com alguns técnicos aí até outro dia e que há com o Felipão, que foi contratado agora no Cruzeiro e parece que vai chegar depois de um trabalho maravilhoso. Essa história de ‘o Jesus falava isso, o Jesus falava aquilo’, o Jesus não teve Covid, os jogadores não tiveram Covid, o João de Deus, que é o auxiliar dele, não teve Covid, não existia Covid ano passado -, disse, antes de completar:

Não teve jogo terça e quinta, então esse papinho de ‘ah ele falava que descansava quinta e sexta e jogava domingo’, não tem nem como descansar quinta e sexta, porque jogou terça, jogou quinta, jogou no sábado e joga também no domingo. É zombar da inteligência alheia defender esse tipo de ideia. Críticas todo mundo pode fazer, mas as críticas têm que ser minimamente honestas -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dando sequência a maratona, o Flamengo já entra em campo neste domingo (18), quando a equipe encara o Corinthians. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo terá transmissão (com imagens) da Rede Globo e do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • why erectile dysfunction happens
    is erectile dysfunction permanent
    which erectile dysfunction foods work fast

  • erectile therapy pump
    erectile coffee
    erectile vasectomy

  • erectile therapist
    erectile d with matt lauer
    who treats erectile dysfunction

  • erectile massage rochester ny
    erectile wow video
    erectile problems and solutions

  • Que eu saiba os últimos grandes resultados não foram pelas mãos desse treinafor. Muito pelo contrário, ele saiu, entraram seus auxilientr, e o time empolgou a todos. Quando o dome voltou, voltaram a tensão e a pressão da torcida. Como esses sabichonas se esquecem das coisas.

  • Observa -se na realidade que o flamengo possui 42 milhões de técnicos e cada um dita o melhor esquema tático, levado pela paixão de cada um . Precisamos dar crédito ao trabalho do Domenec. É quem vive no dia a dia com os jogadores experientes e tem acesso a condição técnica e tático de cada jogador. A nossa missão é apoiar e torcer. A era JJ já virou a página.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Desculpe o Mauro Cesar, mas não é bem assim. Não se pode avaliar um trabalho apenas pelos resultados, pois muitas vezes são enganosos. Por merecimento poderíamos ter ganho do Palmeiras, assim como não ter ganho do Vasco e Goiás. A questão a ser avaliada são as ações do comando técnico e o resultados dessas ações. O Dome apenas colheu o que plantou. Em geral as escalações não guardam coerência com suas próprias falas, a insistência em deslocar jogadores das posições em que rendem melhor é outro aspecto que só pode ser explicado como teimosia ou o desconhecimento do material humano. Porque o Vitinho rendeu ontem? Veja o mapa de calor. Não adianta forçar o jogador a abrir mão de suas características. O Sanpaoli faz jogar um time limitado, enquanto nós temos o melhor elenco do país que, exceto ontem, não rendia como deveria. Porque será? Com esse elenco ser campeão não é possibilidade é obrigação. Espero que Dome enxergue isso. Com esses atributos queremos que o Flamengo vença, assim Dome também vencerá.

  • Quem não é flamengo não tem nenhum direito de falar emes aqui. Primeiro porque não torce pro flamengo, depois, porque ao não ser flamengo não sente, portanto não sabe nada do flamengo, quanto mais da gente. Isso sim que é ser desonesto! Vaza, invejoso!

  • “ontem o Dome não inventou moda”… inventou não po… Vitinho sempre jogou no meio mais centralizado né, Dome não teve nada a ver com isso né? Vocês são sim desonestos demais, só enxergam as falhas, ainda têm a cara de pau de insinuar que só ganhou porque o adversário era fraquíssimo… problema na bola aérea se corrige com TREINO, T-R-E-I-N-O. Quando o Dome teve tempo pra treinar? Quando foi que Dome teve 1 semana cheia pra implementar seu estilo de jogo? Torcida cuzona, burra e desonesta. Nota-se claramente uma má intenção e total desconhecimento de futebol.

  • O Flamengo tomou dois gols de cabeça seguidos e idênticos, pareceu até replay do mesmo lance com as mesmas falhas. Sendo que apenas um deles valeu, e outro foi anulado por impedimento. O Corinthians é fraco e vive uma crise enorme, reconhecer isto não é ser desonesto. Observar as falhas não significa desonestidade, mas sim camuflar os erros seria desonesto. Ontem o Dome não inventou moda e o jogo da equipe fluiu.

  • O bando de ZÉ ARRUELA que desce a ripa no treinador e nos jogadores não se digna em dizer quem eles querem pros lugares. Não são torcedores, mas um bando de ANTIPATICUZÕES. Segue o baile.

  • Resumo dos fatos, com base apenas em eventos reais já ocorridos, Dome teve um início
    confuso, escalou Rodrigo Caio na lateral, erro grotesco, todavia, jamais repetido, parece que
    o espanhol aprende e aprende rápido, junto com o conhecimento do grupo, leia-se observar
    o potencial de jogo de cada atleta, individual e coletivamente o Dome como qualquer técnico
    estrangeiro, que não assistia os jogos do flamengo, teve de passar obrigatoriamente por
    este estágio, junto com esse período o flamengo teve praticamente um time inteiro fora de
    ação por força das lesões e do covid, ainda assim, estamos classificados na liberta e no topo
    do BR, prefiro aguardar, Dome pode nos dar todos os títulos, inclusive o do mundo, tomara.

  • Muitos iguais defendendo esse borracha fraca incompetente, a começar pelo mauro cezar. JJ não sabia escalar e mexer q nem ele, porém sua ambição organização de seu quadro técnico e muuta vontade de trabalhar nos levaram o número incomum de títulos. De dome só se aproveita p o grupo o seu lado solidário apesar de não demonstrar empatia. Além de tudo “tem sido” muito lerdo. Dessa vez como disseram aqui ele foi bom na mudança da posição do vitinho; com o jeito imprevisivel dele acaba deixando a defesa adversária louquinha. Tomara que aperfeiçoe o seu passe, p não tomarmos um gol brochante num contra ataque.

  • O técnico nao e ruim e horroroso .Qualquer um faria igual ou melhor .Nao aguenta 3 derrotas seguidas ou eliminação da libertadores . So nao pensaram em tira-lo por 2 motivos: multa e para nao enfraquecer quem o contratou . O time e muito acima dele e o Flamengo precisa de técnico grande /cascudo e respeitado .

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Um cidadão que não leva em consideração o surto de covid, as lesões, as convocações para seleções e a maratona de jogos na hora de avaliar o trabalho do treinador; no mínimo deve ser bastante desonesto… Dome mal tem tempo pra treinar, está sem alguns dos melhores jogadores e querem que o time jogue como o de JJ ano passado. Ah, me poupe…

    “Ainn mas sampaoli faz o time do galo jogar melhor com elenco pior”… Mermão, os caras têm semana cheia pra treinar o tempo todo! E na época da paralisação ainda voltaram a treinar antes do Flamengo. Então sejam menos burros na avaliação.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Sou flamenguista, mas nossa torcida é a mais nojenta e babaca de todo o futebol mundial! Os caras só sabem reclamar e encher o saco ganhando ou perdendo. Essa perseguição vai acabar levando o nosso Flamengo ao “bons” tempos de luta contra o rebaixamento. Nós somos o maior patrimônio do clube, mas isso não significa que somos donos do Flamengo. Quem está lá é mais do que competente para fazer com que o Flamengo nos represente da melhor maneira possível dentro do campo. Parem de mimimi e façam o papel de vocês que é torcer. A mídia anti tira um monte de assunto para fuder com o Flamengo em cima desses nutellas mimados que se dizem torcedores do Flamengo. Vamos parar de palhaçada e mostrar ao Mengão que estamos aqui para o que der e vier. Todos estão contra o Flamengo e, na moral, vocês também parecem que estão contra agindo desse jeito. “Ah! Não quero ser mais torcedor do Flamengo”… amigo, tchau! Vai um, vem mil. Vamos apoiar mais e fazer o Flamengo dominar o futebol brasileiro e, quem sabe, mundia dentro e fora das quatro linhas.

    SRN

  • O curintian que jogou mal totalmente aberto. Muito fraco lhe faltou consistência. Domenec foi feliz mudando o Vitinho. Deram sorte.

  • E aí, ala chata da torcida rubronegra? Foi 5 a 1 . Até que enfim pararam de reclamar do Dome, do Vitinho, do Arão, etc. Arrumem outras coisas para reclamar, porque vocês só sabem fazer isso.

  • Torcida MURRINHENTA E ANTIPATUCUZONA. Só sabe cornetar treinador e jogadores.

  • Gostaria de informar as viúvas do Abel que o Mauro Cesar falava mal dele pq não tinha padrão de jogo, não tinha comando de vestuário, perder era normal e só sabia se reunir com amigos de vinho. Muito diferente de Domenec

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Vitor tudo eme. Eu não vejo esse mercenário ja há muito tempo! Nem engraçado o acho mais. Qdo a questão envolve o caráter ruim nem com piadas se consegue ter graça.

  • Alguém fala para esse Mauro Cesar que no exterior também tem porcaria, pior trouxeram um auxiliar técnico com estatus de treinador, imagina se fosse no Brasil, o próprio Mauro estaria escrachando, como ele fez com Abel Braga. Seja Justo.

  • Falou e fissd Pedro! Urubu rei vc sabe das coisas. Mas, o cara é burro mesmo, incompetente, ainda por cima faz cara de cínico qdo não sabe o q fazer. Tem q poupar?, claro! O problema é q ele não sabe fazer isso. Nenhuma novidade já q não sabe mexer certo. Embora no inicio do seu trabalho tivesse tirado p menos os q estavam jogando mal; coisa q nem jj sabia fazer… Talvez a covid tenha mexido c a mente dele, esteja tendo sequelas deconfusao mental. Tudo bem! Mas, nesse caso tem q aceitar ajuda. Não pode é lavar as mãos p nós e todo o resto. Qro a maratona de sab, terça e quinta, simples! Bota o esqueleto da p jogar entre sab e quinta ou terça e sab. Daí o espaço não de apenas 48 hs, concorda? Mas se ele faz uma salada…, e durante o jogo ainda improvisa ciclado ou beltrano, tá na cara perde moral a confiança do grupo e pior, deixa o time todo perdido. Tem torcedor q é burro, acaba sendo padronizado da midia. Porque tem preguiça de pensar e aprender. São marias vao c as outras, de preferência as da moda.

  • A questão é que na Era Jesus o próprio elenco titular (aquela escalação classica) só jogou junto seis vezes , muito por contusão dos atletas. Outra, não dá pra ganhar sempre e se manter no auge eternamente, na vida é assim e no esporte também. O próprio time de Zico não se manteve por muito no ápice e perdia. O Klopp demorou três anos pra fazer o Liverpool engrenar. Paramos de ser imediatistas e sempre querer comparar com a Era Jesus, isso é passado. Tenhais paciência e confiança.

  • ATENÇÃO: Flamenguistas de verdade, vamos BOICOTAR o UOL, a BAND e o BLOG do Merchan Neves, esse sujeito só sabe falar mal do Mengão, e hoje, no UOL, xingou o Fla de ladrão. Só não dando IBOPE a esse babaca calaremos o mesmo. #SRN

  • Só queria saber porque Mauro Cesar era um leão quando comentava sobre Abel Braga e um gatinho quando comenta sobre dome.

  • O problema não é poupar, o problema é que ele faz tudo errado, quem joga bem ele tira, qdo o time precisa atacar ele manda recuar, qdo precisa defender ele manda atacar, ele é totalmente incoerente. qdo diz q o time precisa de velociadde ele coloca os mais lentos, qdo o time precisa melhorar o passe ele coloca os que passam pior.. ele faz tudo o contrário.

  • Não é má vontade! É o próprio Dome, com suas ações amadoras que acontecem as vistas de todo mundo, faz com que as pessoas questionem o fato dele ter aceito ser treinador! Ele pode até ganhar o brasileirão e outros títulos, mas não conseguirá convencer que é um treinador! Esse tal rodízio que ninguém entende e Zico chegou a dizer que “quem gosta de rodízio é churrascaria”. E Zico está certo! Ele poderia está testando todos os jogadores fazendo as cinco substituições ou utilizar mais jogadores quando um se machuca ou, como foi o caso, ter Covid-19. Mas fazer essa desconfiguração que ele faz não! Isso já fez com que o time perdesse dentro do Maracanã e deixasse de ganhar o jogo e ficar na ponta do campeonato brasileiro! Ele ao invés de pedir reforços de jogadores de alto nível, insiste em Vitinho e Michael que não adinatam em nada está em campo! Ele não organiza o time na hora do sufoco e não faz as substituições corretas!! Sinto muito, mas ele parece um amador ! E o Fla e a torcida podem pagar caro.

  • Muitas críticas de torcedores são tão absurdas que só consigo pensar em conspiração mesmo , como disse um amigo ai embaixo .

  • Ninguém gosta do dome, já está mais que provado sua tirania e teimosia ! Veio pro Brasil é se acha superior, o Flamengo quer fazer nome É procurou o cara errado! Dome é a pior contratação da história em relação a destruição de um bom trabalho deixado.

  • A insanidade ( para não dizer outra coisa ) de certos torcedores é impressionante ! Vários times estão poupando jogadores , alegando que há jogadores jogando já cansados . Alguns times já tiveram jogadores com lesão por fadiga muscular jogando , e ainda assim tem muitos torcedores Flamenguistas teimando em não entender . O Dome tem que combinar jogadores menos cansados com um ou outro mais cansado , e poupar outros . No segundo turno vai pesar muito ter elenco , e o mais descansado possível .

  • Parece que o FLA joga terça e quinta toda semana. Jogamos assim somente esta semana e porque pedimos o adiamento do jogo contra o Goiás. Vencemos o vice, mas não merecemos. Ganhamos do Goiás num lance de sorte no último segundo e empatamos com o virtual rebaixado Bragantino em casa quando tínhamos a chance de assumir a liderança. Temos o melhor elenco das Américas justamente porque sabíamos que a maratona seria extenuante. Nosso elenco é tão bom, que não precisa ser um Guardiola, basta não atrapalhar. Dome toma algumas decisões inexplicáveis, por isso acumula antipatias.

  • O Flamengo está bem. É primeiro em todas as competições que disputa. Já está classificado na Libertadores. Jogando de 2 em 2 dias, ninguém aguenta. O Flamengo aguentou. Torcida tem que apoiar o time, não ficar conspirando nos bastidores. Deixa o Dome trabalhar.

  • Quando o time perdeu de 5 eu achei que a demissão do Dome estava se desenhando. Daí na sequência o elenco teve covid, o treinador teve covid, os auxiliares tiveram covid, o time teve que ser completado com jogadores da base, o Flamengo teve jogos importantes de libertadores e clássicos contra Palmeiras e Vasco, além de uma sequência de jogos desumana. E o que aconteceu? O Flamengo seguiu ganhando, se classificou na libertadores, devolveu a goleada contra o Dell Vale e assumiu a ponta do Brasileirão empatado com Atlético e Inter que não tiveram metade dos problemas que nós tivemos. Então como eu vou criticar o trabalho do técnico numa situação dessas? É impossível! Na pior das adversidades o Flamengo se fortaleceu! Isso é mérito, merece elogios e não críticas.

  • Muito fraco ! Entendo que queira valorizar contratacao para diminuir o prejuízo do flamengo com erro da administração,mas não serve para o Flamengo!

  • O Ramires seria uma exceção enten deu? Bota a cabeça p funcionar. Por que será q vc defende o domè?… Mais um papagaio dessa midia q só age dd forma comercial pensando no lucro?

  • Talvez na verdade vc não consiga entendido.

  • Eu venho falando isso nas últimas 2 semanas. Com jogos a cada 2 dias e a covid, não é justo criticar o trabalho do Dome, e olha que o time está vencendo. Quando passar essa fase apertada de jogos teremos uma sequência de jogos com o time titular e uma consolidação de uma forma de jogar. Vejo dessa forma

  • O cara fala tanta m3rd@ q reclama d europeu e pede o Ramires …. putzzzzzz brasileiro anda se superando

  • Esse mauro César está dabdo guarida a um sujeito desligadão como ele. Dá p entender… O fato é q técnico burro ou que não consegue trabalhar sob pressão da nossa galera não pode ficar no flamengo. As adversidades são fatos, são reais, porém nosso time está mal não é por conta disso, nosso elenco é forte, desde a base. Pra mim esse borracha fraca já abdicou pelo flamengo e decidiu pelo mais fácil, pela multa… Ou seja, a partir de agora só vai enrolar. Um covarde! JJ também fez parecido. Pra vir treinar o flamengo tem que ter sangue, tem que ter raça. Um cara lá do outro lado, europeu, dificilmente terá amor pelo futebol aqui. Eu disse!: bota o sampaoli!… E agora repito: chama o ramirez! O porco sujo já está de olho gordo nele. Se bem que não custaria nada tentar uma última c o argentino mesmo; com muito amor (dele principalmente) e sem preconceito (besta) dessa midia q só pensa em dinheiro.

Comentários não são permitidos.