Melhor visitante do Brasileirão, Flamengo tem média de quase dois gols por jogo fora de casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Por: Paula Mattos

Melhor visitante do Campeonato Brasileiro, o Flamengo disputou nove partidas fora de casa, venceu seis confrontos, perdeu dois e empatou um. Com exceção das derrotas, o Mais Querido balançou as redes dos adversários em todos os outros duelos, registrando uma média de quase dois gols por jogo.

Relembre os resultados do Flamengo fora de casa:

Atlético-GO 3×0 Flamengo
Coritiba 0x1 Flamengo
Santos 0x1 Flamengo
Bahia 3×5 Flamengo
Fluminense 1×2 Flamengo
Ceará 2×0 Flamengo
Palmeiras 1×1 Flamengo
Vasco 1×2 Flamengo
Corinthians 1×5 Flamengo
Média de gols marcados: 1,8/jogo

Com 17 gols pró e 12 contra, o Flamengo tem 70,4% de aproveitamento em partidas fora de casa, sendo o melhor visitante do Brasileirão. No entanto, jogando no Maracanã, o Rubro-Negro é o sexto no ranking de melhor mandante, com 62,5%, atrás de Atlético-MG, Internacional, São Paulo, Fortaleza e Fluminense.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com 17 jogos, 10 vitórias, quatro empates e três derrotas, o Flamengo tem 34 pontos na tabela e está empatado com o Internacional, líder da competição, em todos os quesitos. Todavia, devido aos gols contra, um dos critérios de desempate, o Mais Querido ocupa o segundo lugar na classificação geral.

Na briga pela liderança, Flamengo e Internacional vão protagonizar o jogo mais importante da próxima rodada da competição. As equipes entram em campo no domingo (25), no Beira Rio, às 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.