Na briga com Fla e Inter pela liderança, Atlético-MG tropeça novamente no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE GUZANSHE/ATLÉTICO-MG

Em terceiro lugar, brigando pelas primeiras posições com Flamengo e Internacional, o Atlético-Mineiro entrou pressionado para enfrentar o Sport Recife na noite deste sábado (24), no Mineirão. A equipe comandada por Jorge Sampaoli até que criou muitas oportunidades, mas esbarrou na noite iluminada de Luan Polli, goleiro da equipe adversária e ficou num empate sem gols.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Com o resultado, o time mineiro chegou aos 32 pontos, estacionado na tabela. O Flamengo pode abrir cinco pontos de vantagem já que enfrenta o Internacional neste domingo (25). Ao Atlético, restará torcer para que o jogo mais importante da 18ª termine empatado para que a diferença fique somente em três pontos e não se descole cada vez mais dos líderes.

O Mais Querido entra em campo neste domingo, às 18h15 (Horário de Brasília) para enfrentar a equipe comandada por Coudet, no Beira-Rio. As equipes estão empatadas com 34 pontos na liderança, mas com a vantagem da equipe gaúcha no saldo de gols. A partir das 16h45, você acompanha todas as informações e a transmissão com Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Oscilando assim dificilmente vai acompanhar os clubes que permanecem na ponta. Está faltando raça nos lances decisivos. Estão jogando abaixo do esperado, mesmo tendo uma semana para treinar. Lentos e acomodados com os gritos do técnico a beira do campo.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • As galinhas são um bando correndo atrás de chutoes dos zagueiros e chuveiros dos laterais. O técnico quase invade o campo, sai de sua área todos o tempo, inclusive correndo em cima de adversários, arbitragem nada faz. Falando ainda desse argentino sem educação, o cara está a dois anos no Brasil e não faz a menor questão de dizer um bom dia em português. Mas a imprensa ainda acha graça de seus escândalos e de seu comportamento.

  • Na verdade, o elenco do Galo é recheado de jogadores medianos, é clara a carência de jogadores decisivos. O Flamengo tem o risco de perder esse brasileiro graças à convocação de seus melhores jogadores para as seleções principais e sub 20. O elenco do Mengão é, realmente, muito melhor do que o de seus adversários diretos.