FOTO: ALEXANDRE GUZANSHE/ATLÉTICO-MG
FOTO: ALEXANDRE GUZANSHE/ATLÉTICO-MG
Em terceiro lugar, brigando pelas primeiras posições com Flamengo e Internacional, o Atlético-Mineiro entrou pressionado para enfrentar o Sport Recife na noite deste sábado (24), no Mineirão. A equipe comandada por Jorge Sampaoli até que criou muitas oportunidades, mas esbarrou na noite iluminada de Luan Polli, goleiro da equipe adversária e ficou num empate sem gols.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Com o resultado, o time mineiro chegou aos 32 pontos, estacionado na tabela. O Flamengo pode abrir cinco pontos de vantagem já que enfrenta o Internacional neste domingo (25). Ao Atlético, restará torcer para que o jogo mais importante da 18ª termine empatado para que a diferença fique somente em três pontos e não se descole cada vez mais dos líderes.
O Mais Querido entra em campo neste domingo, às 18h15 (Horário de Brasília) para enfrentar a equipe comandada por Coudet, no Beira-Rio. As equipes estão empatadas com 34 pontos na liderança, mas com a vantagem da equipe gaúcha no saldo de gols. A partir das 16h45, você acompanha todas as informações e a transmissão com Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.
Equatoriano deixou de ser negociado com o Dínamo de Moscou (RUS), que o reprovou em…
Diretor de futebol do Flamengo revela ordem da fila de renovações após acerto com Erick…
Mais Querido entra em campo neste domingo (06), em confronto que também tem transmissão na…
Rubro-Negro encara o time paraense neste domingo (06), no Mangueirão, em confronto que pode valer…
Rubro-Negro entra em campo no Mangueirão às 16h e pode assumir a ponta do Brasileirão,…
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…
Ver comentários
Mengo!!!
Na verdade, o elenco do Galo é recheado de jogadores medianos, é clara a carência de jogadores decisivos. O Flamengo tem o risco de perder esse brasileiro graças à convocação de seus melhores jogadores para as seleções principais e sub 20. O elenco do Mengão é, realmente, muito melhor do que o de seus adversários diretos.
As galinhas são um bando correndo atrás de chutoes dos zagueiros e chuveiros dos laterais. O técnico quase invade o campo, sai de sua área todos o tempo, inclusive correndo em cima de adversários, arbitragem nada faz. Falando ainda desse argentino sem educação, o cara está a dois anos no Brasil e não faz a menor questão de dizer um bom dia em português. Mas a imprensa ainda acha graça de seus escândalos e de seu comportamento.
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
Oscilando assim dificilmente vai acompanhar os clubes que permanecem na ponta. Está faltando raça nos lances decisivos. Estão jogando abaixo do esperado, mesmo tendo uma semana para treinar. Lentos e acomodados com os gritos do técnico a beira do campo.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m