Na estreia de Bernardinho, Sesc RJ Flamengo vence o Tijuca com facilidade

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Nesta sexta-feira (16), o Sesc RJ Flamengo venceu com facilidade o Tijuca na abertura do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei. A saber, a partida, realizada no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, também marcou a estreia do multicampeão Bernardinho no comando do Rubro-Negro. Por três sets a zero, parciais 25/11, 25/7 e 25/17, as flamenguistas começaram a temporada com o pé direito.

As comandadas de Bernardinho sofreram um pouco nos primeiros momentos do jogo. No entanto, logo se acertaram em quadra e bateram a equipe tijucana sem maiores dificuldades. A ponta rubro-negra, Ana Cristina, fez 16 pontos e foi a maior pontuadora do confronto.

Esse foi o primeiro jogo oficial da união Sesc Rio e Flamengo. Desse modo, nessa fusão, se por um lado a equipe busca o quarto título consecutivo, já que o Sesc levou a taça nos últimos três anos, o Mais Querido busca encerrar um longo jejum. Desde 1984 o Flamengo não levanta o caneco de campeão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que o Campeonato Carioca deste ano terá formato bem reduzido, de apenas quatro dias de competição, começando nesta sexta e terminando já na próxima segunda-feira (19). Sesc RJ Flamengo, Tijuca Tênis Clube e Fluminense são os únicos três participantes do torneio. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, todas as partidas não contarão com a presença de público nas arquibancadas.

Após vitória tranquila, o Sesc RJ Flamengo volta a quadra na segunda, quando terá o clássico Fla x Flu pela frente. O duelo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.