“Não falem nunca mais que o VAR auxilia o Flamengo”, dispara Dome após empate com o Internacional

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (25), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional, em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes protagonizaram um duelo bastante disputado na briga pela liderança da competição, com bate boca e polêmicas envolvendo o árbitro de vídeo. Após o jogo, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e demonstrou indignação em relação ao VAR.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

– Eu falei que nunca ia falar sobre os árbitros mas não entendi quando falavam que o VAR beneficiava o Flamengo. Eu não vi os lances, mas isso é pra imprensa que fala disso. Não sei porque não chamaram o VAR. Não falem nunca mais que o VAR auxilia o Flamengo, por favor.
Virando a chave, o Mais Querido agora volta as atenções para o próximo compromisso: o jogo contra o Athletico Paranaense, em partida de ida da Copa do Brasil. A partida será disputada na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo de volta será realizado no dia 04 de novembro, no Maracanã.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde, alguém da Comissão tecnica oriente a defesa e em o Hugo para saida de bola. A libertadores vem uma fase mais complicada e os os
    adversarios a esta altura ja localizaram a avenida Hugo, esquina com Isla. Um Maná…Se corrigirem dá para chegar.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Excelente comentário Leandro Martins, concordo com tudo !

  • O jogo ontem força algumas reflexões.
    Para a Diretoria: 1. Não temos ninguém para substituir o BH. Se o Dome quer alguém aberto, não pode ser o Vitinho e muito menos o Gerson. O próprio Dome enxergou isso e ajustou.
    2. Os dois zagueiros comprados recentemente não merecem confiança, começar a observar outros para substituir e reforçar a zaga. 3. Não se pode depender de Vitinho, Lincoln e Michael para virar uma situação ruim e definir resultado. É murro em ponta de faca. Reforçar o elenco com jogadores mais objetivos e impetuosos.
    Para o Dome: 1. A escalação da zaga pode definir um mata-mata. 2. Substituir com mais antecedência.

  • É um verdadeiro absurdo o VAR não ter entrado nesse lance do toque claríssimo de mão do Moledo. É muito estranho que isto tenha acontecido depois da pressão dos times paulistas, do Atlético e do Grêmio em relação a arbitragem.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Respondam-me uma pergunta simples: o Vitinho vinha jogando o que na Ponta?
    Pelo que sei, não vinha jogando nada. Ele melhorou alguma coisa jogando mais centralizado. Inclusive a semana inteira a imprensa (e boa parte da torcida) vinha-o elogiando nesse novo posicionamento.
    Daí o Dome mantém o cara centralizado e é chamado de Burro. O brasileiro realmente caga para coerência. O negócio é ser “resultadista” e engenheiro de obra pronta.
    O erro do treinador ontem foi ter demorado a colocar o time mais para frente. Quando o Inter mexeu e mandou para o jogo o R.Dourado e o D’Alessandro, era para ele ter tirado o Arão e colocado um jogador avançado. Demorou muito para fazer isso e merece ser criticado.
    Quanto ao Gérson na ponta, se não fossem as duas falhas individuais que resultaram nos dois gols do Inter, isso não estaria sendo criticado. De qualquer forma, eu duvido muito que ele volte a colocar o jogador por ali novamente, principalmente com o retorno do Bruno Henrique e do Gabigol (que voltou a treinar com bola).

  • Não entendo as críticas sobre o Dome aqui. Ontem o time jogou muito e os sacis só fizeram dois gols porque nossos defensores deram de bandeja. Ainda no primeiro tempo tivemos chances reais e dois penaltis não marcados. Mas no segundo tempo o flamengo veio para detonar os sacis,mas contaram com a sorte. O time está melhorando a cada semana e vamos ser campeões. “Dome não merece críticas e sim apoio para trabalhar”.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Marcos Brás foi o principal responsável pelas nossas conquistas de 2019. Este ano temos o melhor elenco de todas as Américas graças a ele. Só errou na escolha do catalão, pois deveria ter sido o Ramires ou o sampaoli. Detalhe: o Landim também é o cara!

  • Estagiario burro. colocou o gerson de ponta. a cupa e do Braz. agora eu prergunto: quem vai assumir o erro perdeu para o internacional quando o jogo estava praticamente ganho. Fora estagiario.

  • Burro defende burro. Quando escraxavam o Arão eu era uns dos poucos q o defendiam. Quando enchiam a bola do português, antes dele entregar o mundial p o Liverpool, eu falava, alertava; aliás, não só dele como profissional… Agora eu pergunto: quem é que não entende? Papagaios puxa sacos da mi dia. Ienas encantadas.

  • #Fora ESTAGIARIO. Chega de encher linguissa no meu Flamengo. O time joga feio e chega de rodizio. A cupa é do Braz que devia pedir demissao e ir junto com esse estagiario.

  • TORCIDA BURRA E ESCROTA, só sabe cornetar. Não manja nada de futebol.

  • COMO SEMPRE O FLAMENGO GARFADO E ESSAS FAMIGERADAS IMPRENSAS CARIOCA E PAULISTA CALADINHAS – SE FOSSE O CONTRÁRIO, OU SEJA O ÁRBITRO ERRASSE CONTRA OS GAÚCHOS A GLOBO LIXO, UOL LIXO, GLOBO.COM LIXO, LANCENET LIXO , ESPN LIXO ESTARIAM FAZENDO UMA GRITARIA INFERNAL COM ( VARMENGO ) E O ESCAMBAU – RODOLFO LANDIM TEM QUE ENCERRAR AS ATIVIDADES DESSES FAMIGERADOS PSEUDOS JORNALISTAS NO FLAMENGO – SÃO NOSSOS INIMIGOS E COMO SE TRATA INIMIGOS ? CAFÉ COM LEITE E BISCOITO OU NA PORRADA ? CORJA DE BANDIDOS ! HOJE E AMANHÃ NAS RESENHAS ESPORTIVAS O ASSAALTO SOFRIDO PELO FLAMENGO SERÁ ASSUNTO PROIBIDO – NOSSOS INIMIGOS Nº 1 NO MUNDO SÃO ESSES PSEUDOS JORNALISTAS DO BAIXO CLERO DA IMPRENSA ESPORTIVA RIO-SÃO PAULO EU REPITO = SE FOSSE O CONTRÁRIO A ESSA HORA O GRUPO GLOBO LIXO, UOL LIXO, LENCENET LIXO, ESPN LIXO ESTARIAM ESBRAVEJANDO E FALANDO EM ( VARMENGO, APITO AMIGO E OUTRAS CANALHICES PRÓPRIAS DESSA GENTE ORDINÁRIA – TRÊS PÊNALTIS AFAVOR DO FLAMENGO NÃO MARCADO – PÊNALTI A FAVOR DO FLAMENGO NÃO MARCADO CONTRA O BRAGANTINO – FORAM QUATRO PONTOS ROUBADOS DO FLAMENGO E ISSO NÃO PODE FICAR BARATO – ATÉ QUANDO SEREMOS ASSALTADOS DENTRO DE CAMPO E TEREMOS QUE ATURAR FACÍNORAS TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS ESPORTIVOS FALAR EM ( VARMENGO ? ) TODA VEZ QUE O ( VAR ) INTERVIU A FAVOR DO FLAMENGO FOI PARA IMPEDIR QUE O FLAMENGO FOSSE ROUBADO, AO CONTRÁRIO DE HOJE, QUANDO FOMOS ROUBADOS E O ASSPRADOR DE APITO FINGIU QUE NÃO VIU NADA – O FLAMENGO TEM QUE RECLAMAR NA CBF E SE POSSÍVEL, ANULAR ESSE JOGO ROUBADO ! ATÉ QUANDO VC VAI PERMITIR ESSA ROUBALHEIRA CONTRA O FLAMENGO, RODOLFO LANDIM ? SE FOSSE O CONTRÁRIO SABE O QUE ESSA FAMIGERADA IMPRENSA ESPORTIVA RIO-SÃO PAULO ESTARIAM GRITANDO COM AQUELA CONHECIDA HISTERIA –

  • Concordo com o caca! A mesma leitura q tive. Éramos p ganhar bonito, se não fosse a interferência desse míope enganador e massagista de ego do chefe (guardiola). Não foi a toa que fez uma carreira por tanto tempo… Dome seja sóbrio e honesto: peça p sair! Não vês que estás estragando a nossa festa? Respeite p ser respeitado. Que vergonha!… Não maltrate nossa Ferrari!

  • Jeca ele só errou contra a sua turma na hora de dar 7 minutos, se bem que naquele momento c tanta desconcentraçao também feita pelo dome a favor do inter, ninguém esperava mais um gol nosso p o empate. Mais fácil seria tomarmos o terceiro, não? Si da bem q o baixinho careca “errou” aos 45 mins do seg tempo… No fundo deve ter sido uma media p calar nossa torcida no pos derrota.

  • Pelo menos u.a coisa sã dessa figura: de fato, fomos garxados, sim! E esse pessoal da gRoubo q defe de iguais a eles, falsos e hipócritas, cinico$$$, simplesmente fizeram vistas grossas. E digo mais! Não foi só uma vez… Por isso que esss gente vota e escolhe errado. Acreditam nesse inimigo q sempre se alimentou de propinas. Se hoje eles nos (des) governam assim é porque foram ensinados p propria mi dia çafada.

  • não foi só os penalties que não foram marcados… mas parece que cada vez mais querem que o Flamengo se f…. ( perca ) ..

    Hoje, antes do jogo no sportv Grafite e Ricardinho estavam comentando que os desfalques do internacional eram muito piores que o do Flamengo… Falaram do Cuesta e não falaram do Rodrigo Caio….. Não falaram do Gabigol, Bruno Henrique, etc.. Parece que os desfalques eram somente Arascaeta e Diego Ribas

    Globo vocês são um lixo !!!

  • MAS SEM PROBLEMAS PRO MENGÃO! COM ARBITRAGEM A FABOR, COM 7 MINUTOS??? de ACRÉSCIMO. E O JUIZAO ia dar mais tempo se o Mengão não conseguisse o gol nos 7 minutos. A ARBITRAGEM NO FUTEBOL BRASILEIRO TÁ FUDENDO O ESPORTE MAIS AMADO DO BRASIL

  • O Dome inventa muito, mas verdade seja dita: o Vitinho vinh jogando bem no meio, compreensível deixar nessa posição. Ele na ponta não tava rendendo mt menos michael. Colocou o gerson que foi bem por ali contra o Barcelona. Torcedor gosta de cornetar mesmo, mas o empate hoje põe na conta do GH e do Isla.

  • Esse sistema de defesa do Flamengo é bisonho, Dome precisa ajeitar essa defesa, todo jogo levamos gol.

  • Isso mesmo cacarubronegro!, Marcos Braz pode fazer isso chamá-lo em particular e fazer um comentário sobre essa teimosia, de novo esse cara quase entregava o jogo.

  • Com o time e elenco que temos, nós não precisamos de var, o que nós mais precisamos e
    urgente é o Dome para de inventar, no primeiro ele colocou o Gerson de ponta esquerda e
    Vitinho no meio, resultado, matou o meio, sobrecarregou Everton Ribeiro sozinho na
    armação, e Arão e Thiago Maia na contenção, além de anular o próprio Gerson e isolar o
    Pedro no ataque, foi de uma burrice cavalar, o inter fez 2 gols por erro da zaga, mas o placar
    poderia ser maior pelos erros da escalação, ai ele viu a burrada, no segundo tempo pôs o
    Gerson no meio Vitinho na ponta e mandamos no jogo, se sou Marcos Braz teria uma séria
    conversa com o Dome, e hoje seria o seu último dia de invenções.

Comentários não são permitidos.