“Não tem como brigar com a imagem e com a tecnologia”, dispara comentarista sobre o VAR

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (12), sobre a vitória do Flamengo pelo Brasileirão, contra o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, a provável escalação para a partida desta terça (13), contra o Goiás, o ‘mimimi‘ em torno das decisões do VAR, e muito mais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, não há possibilidade de brigar com a imagem e a tecnologia do VAR em favor de uma decisão regular como foi o gol anulado do Vasco.

A gente tem que discutir a capacidade de quem opera o VAR, no lance que é interpretativo. No impedimento, que tem a linha traçada por máquina, conta, não tem como querer brigar com a imagem e com a tecnologia. Não existe essa história de VARMengo, né? A galera criou essa teoria da conspiração de que o VAR sempre favorece o Flamengo, quando a tecnologia está aí justamente para corrigir o errado…

— Ver as pessoas debaterem que não deram um gol pro Vasco, nitidamente ilegal e isso em todos os jogos do Flamengo debatem isso, é incrível! É como se quisessem que um gol ilegal fosse válido. É uma coisa que não faz sentido —, complementou Paula.

Veja o Resenha desta segunda (12) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile therapy pump
    buy erectile dysfunction pills online
    alcohol induced erectile dysfunction

  • erectile food
    erectile ring walmart
    top male erectile pill

  • erectile aids for men
    erectile stimulator
    erectile icd 10

  • erectile doctors
    erectile issues after 40
    erectile dysfunction when viagra doesn t work

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.