Natan destaca aprendizado com mais experientes e fala sobre possibilidade de ser titular no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por conta de alguns problemas durante a temporada, o técnico Domènec Torrent deu espaço para a base e a garotada correspondeu. Um dos destaques até o momento é o zagueiro Natan, que para parte da torcida, já pode formar dupla de zaga titular com Rodrigo Caio.

Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o camisa 31 falou sobre o momento que vem tendo na carreira e destacou o aprendizado com os companheiros de posição que tem no elenco rubro-negro.

– Vejo com tranquilidade (a possibilidade de ser titular). É uma oportunidade muito satisfatória que eu estou tendo agora. Muito bom aprender com Léo Pereira, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Thuler, e ás vezes, até mesmo, eles aprendem com a gente também. E eu estou a disposição do Dome. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nos treinamentos, a vida de Natan também não é nada fácil. O zagueiro destacou a qualidade dos atacantes do Mais Querido que tem que marcar nas atividades do Ninho do Urubu. Para o defensor, o alto nível ajuda na preparação para as partidas.

– A dificuldade aumenta. Eu acho que a gente treinando bem, marcando bem esses caras (Gabigol, Pedro, Bruno Henrique), vamos estar mais preparados para os jogos de alto nível.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.