“O Flamengo foi bom pra ele, agora o Ederson mostra o quanto é ingrato e mau-caráter”, dispara comentarista sobre ação do jogador contra o clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu neste sábado (03), tudo sobre a partida entre Flamengo e Athlético Paranaense, a provável escalação do Mais Querido para o jogo deste domingo (04), a ação de Ederson contra o clube, e muito mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, a direção na época foi muito boa com a situação de Ederson, renovando seu contrato por mais seis meses mesmo sabendo que poderia contar o jogador e que agora, ele está sendo ingrato ao colocar o Fla na justiça.

A diretoria anterior foi criticada de todas as formas quando renovou com o Ederson e mesmo assim o irmão dele foi nas redes sociais reclamar. O Flamengo foi muito bom para o Ederson! Ele pode até ter os direitos jurídicos que ele está pedindo, não sei se vai ganhar ou não, mas se demonstra um ingrato, um tremendo de um mau-caráter.

Veja o Resenha deste sábado (03) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Erivelton Antunes vc tbm tem o direito de saber quem é o seu pai!! Pq vc nunca foi atrás??? Prefere continuar só com o nome da mãe na identidade?

  • Ele simplesmente quer o que tem por direito! Se as famílias dos meninos estivesse se unidos com certeza teriam recebido valores maiores e não essa micharia que o Flamengo pagou.

  • Deveria processar o jogador Fagner que é um tremendo de um covarde , maldoso e o árbitro da partida na época , acho que foi o Helber Roberto Lopes que nem falta marcou naquela jogada covarde!

  • Esse Mau Caráter teve todo apoio do CRF, recebeu durante 2 anos salário integral sem jogar.
    Como esse FDP vem dizer que jogou 65% das partidas?
    Em 3 anos de contrato disputou 35 partidas e o Flamengo jogou mais de 210 partidas.
    O Flamengo não tinha a menor obrigação de renovar o contrato.
    Renovou por mais 6 meses para o atleta concluir a recuperação e poder usar as dependências médicas do clube.
    Esse canalha queria que renovasse com aumento de salário, está louco?
    E outra assinou o contrato de renovação concordou com as clausulas de não ter litigio e agora entra na justiça?
    O Flamengo tem de processar o tal do “Ederson” por danos morais, foi tratado com todo respeito e agora acusa o clube.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Processa o Vagner jogador e o Juiz da partida…ai vc fazendo justiça

  • Juridicamente, se tem direito à quantia tem mais é que correr atrás mesmo. O que se discute é se isso é “ético” ou não, pois Ederson não deu o retorno esperado, vivia se machucando e quando se recuperou das contusões contraiu um câncer, e sempre se tratou às custas do Flamengo, não dando retorno esportivo e ainda teve seu contrato renovado sem estar à disposição para jogar. Se o Flamengo tivesse abandonado o jogador à própria sorte, rescindindo o seu contrato e mandando ele embora todo bichado, a mídia do ódio e os antis imundos estariam criticando até hj, querendo “justiça” pro jogador. Direito é direito, mas nesse caso não é ético. É como cuspir no prato que comeu, é esquecer do momento difícil que passou (e que o Flamengo segurou sua barra) para agora querer tirar uma casquinha, como qualquer aproveitador oportunista. É dessa forma que se destroem biografias, mas se para Ederson a própria biografia não tem importância alguma, podendo ser trocada por qualquer dinheiro, o que o Flamengo tem que fazer é relegá-lo ao limbo da sua história. Riscá-lo de sua história. Enxotá-lo como a um cachorro que morde a mão do dono que o alimenta. Pois Ederson, na verdade, não passa disso mesmo. Que cada um lute por seus direitos, e que ganhe quem tiver razão. E que esqueçam Ederson.

  • Sinceramente , ele está sendo ingrato com o flamengo pois o flamengo foi muito bom para ele na época, e o que eu sempre falo : a ambição pelo dinheiro corrompe os melhores, dinheiro e bom e eu gosto muito, porém nem tudo é dinheiro.
    As veze e preferível abrir mão de algum , e nessas horas que sinto saudades de alguns jogadores que sempre honraram o flamengo e muitas vezes na épocas das vacas magras jogavam com salários reduzidos e atrasados por puro amor ao manto, e outros que recusaram propostas bem melhores financeiramente para permanecer no clube!
    E muitas vezes são desvalorizados e esquecidos pela torcida.

  • Ele devia entrar com ação contra o Wagner do Corinthians que acabou com a carreira dele, um jogador maldoso que já quebrou muitos outros e ainda é convocado pra seleção.

Comentários não são permitidos.