O trabalho não para! Flamengo divulga preparação do elenco para clássico contra o Vasco; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Dia seguinte à vitória sobre o Sport por 3 a 0, nesta quarta (07), no Maracanã, pelo Brasileirão, os reservas fizeram atividades físicas e táticas no CT Ninho do Urubu, visando o clássico contra o Vasco da Gama, neste sábado (10). Os jogadores que foram a campo, fizeram um trabalho regenerativo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O técnico catalão, Domènec Torrent, não pode contar com quatro atletas: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, convocados pelas seleções do Brasil, Chile e Uruguai, respectivamente. O atacante Gabigol e o lateral João Lucas, estão fora da partida por ainda estarem lesionados. Diego Alves ainda é dúvida.

CONFIRA AS IMAGENS DAS ATIVIDADES DESTA QUINTA (08):

O duelo contra o Vasco acontece neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), em São Januário. O clássico é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e terá a transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.