Olivinha vibra com entrosamento da equipe e projeta decisão da Champions: “Está chegando a hora da Final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A finalíssima da Champions League Américas se aproxima, e o Flamengo segue à todo vapor em sua preparação. Após conquistar o Campeonato Carioca de Basquete, o Orgulho da Nação fez dois amistosos em São Paulo, e o segundo ocorreu nesta terça-feira (14).

No Ginásio Municipal Hugo Ramos, em São Paulo, os comandados de Gustavo de Conti vencerem o Mogi por 92 a 66. Ao final da partida, Olivinha afirmou ser importante a realização de amistosos para manter o ritmo da equipe, e já projetou a grande decisão da Champions, que ocorre no final do mês.

– Para a gente foi muito bom esses dois amistosos, estamos precisando nessa preparação para a Champions! Está chegando a hora da Final, e quanto mais jogos nós fizermos, melhor. Acho que a questão de entrosamento, a gente já pega mais, principalmente nessas viagens, onde costumamos ficar bastante juntos, dentro do hotel, o tempo todo.

Dentro da quadra, cada vez mais mais vamos adquirindo um nível físico melhor, sempre visando essa final. Então, esses dois jogos nos ajudaram bastante, crescemos muito como equipe, e a gente vai ficando cada vez mais preparado para esse desafio no dia 30.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O FlaBasquete retorna ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (14), folga nos próximos dois dias e volta a treinar no final de semana. A próxima partida da equipe será justamente a final da Champions, dia 30, na Antel Arena, em Montevidéu (Uruguai). O Rubro-Negro aguardo o adversário da decisão, que sairá do confronto entre Quimsa x San Lorenzo, ambos da Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também