Para ficar de olho: Internacional encara o Corinthians neste sábado; Fla espera tropeço gaúcho para assumir liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo entra em campo somente no domingo (01), mas fica de olho em um confronto que acontece neste sábado (31). Corinthians e Internacional se enfrentam às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, e o Rubro-Negro aguarda um tropeço do time gaúcho para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

Internacional e Flamengo estão empatados com 35 pontos, porém, o Mais Querido está em desvantagem nos critérios de desempate e, com isso, ocupa a segunda colocação. Desta forma, caso o time gaúcho não vença o Corinthians, o Rubro-Negro pode assumir a liderança nesta rodada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O confronto do Flamengo está marcado para este domingo (01), às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã. Vale ressaltar que a primeira colocação nesta rodada rende também o título de ‘campeão’ do primeiro turno.

Para este jogo, o Flamengo possui alguns desfalques: Rodrigo Caio, Diego Alves, Arrascaeta e Gabigol estão lesionados e realizam trabalho de recuperação no departamento médico. Nas últimas atividades do grupo, o camisa 9 participou, porém, deve voltar a ficar à disposição somente na Copa do Brasil. Além deles, Thiago Maia e Willian Arão estão suspenso e não podem entrar em campo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.