Paredão! Defesas milagrosas de Hugo Neneca viram destaque em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo encarou o Corinthians e venceu com uma goleada histórica de 5 a 1 na Neo Química Arena. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego, enquanto, Gil descontou para o time paulista. A vitória garantiu ao Fla uma invencibilidade de mais de dois anos jogando em São Paulo, além de oito jogos sem perder para o rival no Brasileirão. Nas redes sociais, Hugo Neneca foi um dos jogadores mais comentados da partida por conta das suas defesas milagrosas.

CONFIRA AS REAÇÕES:

 

O jogador, que antes era a quarta opção para o gol do Flamengo, hoje se tornou o reserva imediato de Diego Alves. Com a boa atuação de Hugo em mais uma vitória na conta, o Flamengo chegou à marca de 34 pontos no Brasileirão e segue firme na briga pela liderança.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Virando a chave, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Junior Barranquilla, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mais Querido já está classificado e entra em campo às 21h30 da quarta-feira (21), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile stamina in older men
    erectile trick
    tens 7000 erectile

  • erectile pain
    erectile therapy after prostatectomy
    erectile photos

  • erectile disorder vs erectile dysfunction
    erectile 20170 elderly
    erectile dysfunction medications

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.