Passa nada! Hugo Neneca para o Athletico, e torcedores do Flamengo fazem a festa em redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (28), por 1 a 0, em partida de ida da Copa do Brasil. Em jogo de apenas um gol, o Mais Querido conseguiu sair com a vantagem da Arena da Baixada, e vai decidir em casa, na próxima semana, no Maracanã. Um dos destaques da partida, Hugo Neneca garantiu a vitória do Rubro-Negro ao defender o seu primeiro penâlti pelo profissional, batido por Walter. Nas redes sociais, torcedores foram à loucura com a defesa do jovem goleiro.

CONFIRA AS REAÇÕES:

Virando a chave, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro para encarar o São Paulo, domingo (01), em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que, para este confronto, o Mais Querido não poderá contar com Thiago Maia e Willian Arão, suspensos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vanderson Tavares, todo mundo já percebeu que vc é anti infiltrado.

  • Êta torcedores chatos…

  • falou tudo que pensei, irmão!

  • Cara, acorda! Você quer o quê? Os 11 que você considera titulares jogando todos os jogos dos 3 campeonatos que estamos disputando? E não tem fadiga muscular, distensão, cartão, expulsão? Tá louco rapaz? Deixa o Dome trabalhar, o JJ já foi. Somos gratos a ele, mas já foi.

  • A grande verdade é que temos um excelente goleiro (Hugo), pois se depender desse “entregar de coletes” do Dome Braga, o Mengão não ganha nem do veterano de São Gonçalo.
    Custo acreditar que um time com um elenco tão qualificado como o nosso, e temos um “entregador de coletes” como esse cientista.
    Só não perdemos por causa do Hugo e o gol do Bruno Henrique.
    Em outros comentários, ressaltei como o Renê é “horrível”. Ele não consegue acertar um passe de meio metro. Consegue errar praticamente tudo que faz e mata todas as jogadas que passa por ele. Não há a menor condição de entrar em campo, a não ser que o time esteja ganhando de 20×0 e ele entraria nos acréscimos do segundo tempo.
    Vitinho, nem precisa comentar. Realmente é pura ilusão achar que sairá algo de produtivo dos pés de péssimo jogador. Em um lance que ele deveria passar para o atacante, que ficaria cara-a-cara com o goleiro, porém o Vitinho resolveu fazer o de sempre…dar um chutão há 30 metros do gol.
    Arão é aquela barata tonta que todos nós conhecemos.
    Léo Peneira, com aquela insegurança costumeira, fica o tempo inteiro testando o coração do torcedor.
    Enfim, como não temos técnico, vamos ter que nos acostumar com Vitinho, Renê, Arão Barata Tonta e Léo Peneira.
    Com esses 4 no time, a Flamengo só consegue vencer porque temos um Goleiro fora de série (Hugo, além de jogadores espetaculares, como: Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Thiago Maia, Isla, Noga, Natan, Gerson, Arrascaeta, Pedro e Gabigol. Porque se não fosse eles, estaríamos na zona de rebaixamento de dependêssemos dessa “ameba” que fica entregando coletes.
    Dome Braga não resiste há 2 jogos em estádio com público, pois a torcida do Flamengo é implacável com burrice.

Comentários não são permitidos.