“Passo a passo”: Arrascaeta compartilha vídeo em treino de recuperação no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quinta-feira (15), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o treinador Domènec Torrent não pôde contar com Giorgian De Arrascaeta, que se lesionou enquanto servia a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Apesar disso, o Mais Querido informou que o jogador deu início ao tratamento nesta sexta-feira (16), no Ninho do Urubu.

Por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou imagens das atividades realizadas por Arrascaeta nesta manhã. Fazendo somente exercícios considerados ‘leves’, o meia compartilhou a publicação do clube afirmando que está dando um passo de cada vez: “Passo a passo. Vamos que vamos”, disse.

Durante o período em que servia o Uruguai, Arrascaeta sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda, e foi detectada uma lesão grau 1. Já em tratamento, a intenção do Flamengo é preparar o jogador para o para o duelo contra o Internacional, dia 25, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desse modo, o meio-campista desfalca o Mais Querido neste domingo (18), quando a equipe enfrenta o Corinthians. A partida, válida pela 17ª rodada do Brasileirão, acontece na Neo Química Arena, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, na próxima quarta-feira (21), o uruguaio também será desfalque no embate entre Flamengo e Junior Barranquilla, pela última partida da fase de grupos da Libertadores. Atual campeão do torneio, o Rubro-Negro já está classificado para as oitavas de final. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do SBT.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta logo Arrascaeta. É o único jogador no flamengo que não tem reserva. O melhor meia esquerda depois do Zico. O verdadeiro 10 em todos os quesitos. Talento, assistências e gols.

Comentários não são permitidos.