Pedro, Everton Ribeiro e Vitinho mostram entrosamento dentro e fora de campo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo atravessa sua melhor fase desde a chegada de Domènec Torrent. Há 11 jogos sem perder, o Fla chegou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos – mesma pontuação do Internacional, que supera o Mais Querido no saldo de gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Artilheiro do Flamengo no ano de 2020, com 17 gols, e fundamental na arrancada do Mengão, Pedro já caiu nas graças da Nação Rubro-Negra. O centroavante do Fla, marcou o primeiro gol da equipe contra o Inter e empatou o jogo em 1 a 1. Após o gol, Pedro se juntou a Vitinho e Everton Ribeiro para comemorar o tento, com direito a ‘dançinha’.

No Twitter oficial do clube, o Flamengo divulgou vídeo dos três jogadores ensaiando a comemoração e mostrando entrosamento dentro e fora de campo.

Confira:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ainda bem que o Tite não entende nada de futebol, assim podemos continuar contando com Pedro, Gerson, Bruno Henrique, Gabigol (quando estiver recuperado), Thiago Maia, e por aí vai.

Comentários não são permitidos.