Pelo tri: confira possíveis adversários do Flamengo nas oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Restando somente alguns jogos para o encerramento da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo já vislumbra os possíveis adversários das oitavas de final da competição. As equipes serão divididas em dois potes: um com os primeiros de cada chave, agremiações que terão a vantagem de definir o segundo jogo em casa e no outro os segundos. Os confrontos que definem todos os classificados para seguir adiante irão até está quinta (22).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Confira os possíveis adversários do Mais Querido nas oitavas de final da Libertadores:

Palmeiras
Guaraní
Jorge Wilstermann (Garantido no Pote 1)
Athlético
River Plate (Garantido no Pote 1)
LDU
Racing
Nacional-URU
Santos (Garantido no Pote 1)
Delfín
Boca Juniors (Garantido no Pote 1).

O sorteio da próxima fase da Libertadores e da Sul-Americana ocorrerá nesta sexta (23). Por conta da pandemia do Covid-19, não será permitida a presença dos representantes dos clubes, federações e confederações. O evento será transmitido ao vivo.

O Flamengo encara o Junior Barranquilla nesta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), precisando somente de um empate para garantir a primeira colocação. A partida terá exibição do SBT. No Coluna do Fla, você acompanha a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, através do YouTube a partir das 20 horas com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Entendi foi nada aí.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Eu penso que o responsável por este site deve ter uns 10 anos de idade no máximo, pois a cada dia piora a qualidade das matérias postadas, quer divulgar matérias de outros sites ??? Ok, mas lêem antes toda primeiro, façam uma triagem, e os colunistas ??? Pelo amor de Deus … Devem pensar: Se o Casagrande é comentarista na Globo eu também posso ser colunista, só pode, não existe outra justificativa …

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse site só piora mano cada erro bobo

  • Esses administradores sao uns milicianos filhos da puta. Aceitam todas essas merdas de comentarios ilegais de sky gato e ninca publicam o meu. Vao se foder seus cornos, nunca mais vou entrar nessa merda de site e ainda vou fazer um concorrente que vai ser muito melhor que esse lixo.

Comentários não são permitidos.