Pepê recebe oportunidade após 252 dias sem atuar

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Giovana Marcondes

Flamengo venceu o Sport por 3×0, na noite desta quarta-feira (07), em partida válida pela 14ª rodada do Maracanã. Com um gol de Gustavo Henrique e dois de Pedro, o Mais Querido chegou aos 24 pontos na tabela e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Nesta partida, o meia-atacante Pepê recebeu uma oportunidade após 252 dias sem atuar pelo Rubro-Negro.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Em 2020, o atleta atuou apenas cinco vezes com o Manto Sagrado, contabilizando 260 minutos em campo. Foram quatro partidas no Campeonato Carioca e uma no Campeonato Brasileiro.

O vínculo de Pepê com o Flamengo é válido até dezembro deste ano. Durante a temporada de 2018/19, o atleta foi emprestado ao Portimonense e voltou para o Rubro-Negro logo em seguida. No fim de 2019, Pepê quase deixou o Mais Querido. O clube carioca recebeu duas propostas pelo jogador, mas as negociações não avançaram.

Pepê tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo. O jogador pertence a geração de Matheus Dantas, Reinier, Hugo Moura, Vinicius Souza e Vitor Gabriel. Em 2019, com a saída de Gustavo Cuéllar, o jogador foi inscrito na Libertadores com a camisa 8 e, por isso, fez parte da campanha do Bicampeonato da América.

Após sequência de três jogos no Maracanã, o Flamengo de Domènec atuará fora de casa no próximo compromisso. Em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, às 17h (horário de Brasília) de sábado (10), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Estádio de São Januário.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pepê e Lázaro são bons jogadores para o nosso meio, principalmente com a ausência de ER7 e Arrascaeta.
    Não dá para aturar todos os jogos os erros de Arão! É muito irregular dentro das partidas, hora acerta hora erra.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Tá faltando o Flamengo apresentar um meia, vindo da base, para quando necessário, substituir Arrascaeta! Também dar mais minutos para o Lázaro!

  • Gostei da atuação do Pepê, entrou com atitude, tem explosão, toca bem na bola e o principal, entrou chamado a o jogo pra ele. É mais um jovem com grande potencial para se destacar no Flamengo!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.