Portal estatístico aponta Hugo como melhor goleiro do mundo na semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Hugo Souza assumiu a vaga de titular em um momento emblemático no Flamengo. De quarto opção à goleiro principal, o jovem de 21 anos pulou a hierarquia e garantiu um espaço no elenco. Neneca se tornou o jogador que mais atuou na posição desde a chegada de Domènec Torrent. Com boas performances desde a estreia no profissional, o atleta atingiu uma marca simbólica nesta semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Hugo foi apontado como o melhor goleiro do mundo na semana após a atuação contra o Athletico Paranaense. De acordo com os números avaliados pelo SofaScore, o jovem somou 9,0 de pontuação, tendo assim, a melhor média da posição. Além disso, Neneca garantiu a presença no Top-4 entre todos os jogadores que entraram em campo nesta semana, em qualquer campeonato do mundo.

MELHORES JOGADORES DA SEMANA:

1- Marcus Rashford – Manchester United – 9,3
2- Mbappé – PSG – 9,1
3 – Cristian Pavón – Los Angeles Galaxy – 9,1
4- Hugo Souza – Flamengo – 9,0

Contra o Athletico, Neneca fez uma das melhores partidas no profissional. O goleiro foi responsável por assegurar a vitória do Flamengo, isso porque, fez defesas difíceis, além de ter defendido um pênalti. Desta forma, o Rubro-Negro venceu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique.

Ainda de acordo com o SofaScore, Hugo realizou cinco defesas, sendo quatro delas dentro da área. O goleiro realizou 49 toques na bola e terminou a partida com uma precisão de 73% nos passes (27/37). O jovem realizou um desarme, ganhou um duelo no chão. Devido à esses números, Neneca recebeu 9,0 pontos na classificação estatística.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Para este confronto, Domènec Torrent terá que escolher em quem vai assumir a vaga de titular. Apesar das excelentes atuações de Hugo, o goleiro Diego Alves está recuperado de lesão e está à disposição para recuperar a posição. O duelo acontece neste domingo (01), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • #A CUPA É DO DOMEC.

Comentários não são permitidos.