Presidente do Vasco reclama de cartões e dispara: “Não é a mesma medida com Diego ou Filipe Luís”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO

No último sábado (10), Flamengo e Vasco se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico, o Mais Querido seguiu provando sua superioridade e venceu de virada, por 2 a 1. O cruzmaltino chegou a empatar com gol de Cano, mas o VAR sinalizou impedimento e anulou o tento.

Em participação no programa ‘Sportscenter’, da ESPN, no último domingo (11), o presidente do Vasco, Alexandre Campello, criticou a atuação da arbitragem e do VAR. O mandatário ressaltou que o árbitro não deu o mesmo peso entre atletas jovens e os mais experientes e chegou a desafiar a CBF a realizar uma auditoria.

Os vascaínos, assim como eu, estão revoltados, mais uma vez, por conta da atuação da arbitragem, por conta da atuação do VAR. A gente está falando do VAR, mas o contexto é muito maior do que isso. É muito fácil dar um cartão para o Tenório, que é um menino. Não é usado o mesmo peso e a mesma medida com Filipe Luís e Diego. A gente viu isso durante a partida. Com cinco minutos, o juiz já amarelou o nosso lateral. O Diego fez uma jogada que seria para o segundo cartão amarelo, e ele não deu, porque é um jogador experiente -, disse, antes de continuar:

O árbitro, na hora de punir, pensa duas vezes. É muito fácil punir um garoto e não é fácil punir um jogador com a bagagem do Diego ou do Filipe Luís. Thalles fez uma jogada na lateral, em que ele conduzia a bola, e o jogador do Flamengo deu um carrinho perigoso. Ele tenta se livrar do adversário pulando por cima, atinge a perna do jogador, ou seja, a ação não foi do Thalles, a gente não vê nenhuma maldade de entrar de sola para atingir o jogador, e ele toma o cartão amarelo -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o Vasco e com uma partida a menos, o Flamengo, no momento, ocupa o terceiro lugar da tabela de classificação do Brasileirão, com 27 pontos. Entretanto, o Rubro-Negro entra em campo nesta terça-feira (13), para disputar a 11ª rodada – com atraso devido à participação do Fla na Libertadores. O Mais Querido encara o Goiás, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem que ir pra cima desse timeco e ganhar de goleada, uns 5;6;7;8 nesses merdas,

  • “É muito fácil dar um cartão para o Tenório, que é um menino”
    Menino? Então tira ele do time e coloca um homem pra jogar, tá no campo, tem que aguentar as consequências!

  • Fanfarrão vai lá e assiste a fita de novo, depois volta dar entrevista e explica por que o juiz não APLICOU CARTÃO AMARELO a um minuto de jogo en fala em cima do Diego, onde teu jogador agarrou e abraçou o Diego três vezes acintosamente….

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • As imagens e filmagens mostram o impedimento claro, evidente. Com o chororô quer encobrir sua incompetência como dirigente. Monta uma equipe de qualidade, pois esse seu time e muito fraco. Perderam as últimas 5 ou 6 partidas. Vai chorar na cama que é lugar quente. Quer se justificar pra torcida mas não assume sua própria mediocridade. Tá igual aos botafoguense.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Sabe porque o Vasco perdeu o jogo? Fez muita cera depois do 1° gol. Foram três minutos de acrescimo no primeiro tempo. Sua incompetência não permitiu se recuperar correndo atrás no segundo tempo.

Comentários não são permitidos.