Rodrigo Caio sofre lesão de ‘grau 2’ e desfalca Flamengo por 15 dias

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

De acordo com informação de Venê Casagrande, o departamento médico do Flamengo constatou lesão de ‘grau 2’ na panturrilha direita do atleta Rodrigo Caio. O zagueiro sentiu dores no local, na última sexta-feira (30), quando inciou tratamento no CT Ninho do Urubu. O jogador  que já estava fora da partida do próximo domingo (1), contra o São Paulo, deve desfalcar o Rubro-Negro por, pelo menos, 15 dias.

Antes de se lesionar duas vezes, o principal zagueiro do Flamengo na temporada desfalcou o Mais Querido para servir a seleção brasileira nos jogos contra Bolívia e Peru. Sendo assim, Rodrigo Caio ficou de fora dos últimos onze duelos do Mengão, coincidentemente o período de maior invencibilidade do time no ano. A última partida dele foi no dia 22 de setembro, contra o Barcelona, no Equador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Rodrigo Caio se junta a Thiago Maia e William Arão, suspensos, e Diego Ribas, Arrascaeta e Gabigol, lesionados, como ausência no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640